DISPUTA: Breno Mendes é um dos líderes de pesquisa eleitoral para deputado federal

Entre aqueles que está sem mandato, Fiscal do Povo é o melhor colocado

DISPUTA: Breno Mendes é um dos líderes de pesquisa eleitoral para deputado federal

Foto: Divulgação

Em mais uma pesquisa eleitoral divulgada nesta semana, o candidato a deputado federal pelo Avante, advogado Breno Mendes, mais conhecido como Fiscal do Povo, é um dos líderes da preferência de votos dos rondonienses.

 

No levantamento do Instituto Brasil Dados, ele está em segundo lugar, com 3,7% das intenções de voto. Entre aqueles que estão sem mandato, Breno Mendes é o líder, com quase meio ponto percentual de diferença para o terceiro colocado e 0,61% para quem está na quarta posição.

 

“Estou muito feliz com mais esse levantamento. Desde quando começou a campanha, sempre apareci entre os primeiros colocados. É a prova de que estamos no caminho certo: dialogando com a população, ouvindo as principais demandas e mostrando nossas propostas caso seja eleito deputado federal. Vamos nessa!”, comemorou o Fiscal do Povo.

 

 

Detalhes

 

Pesquisa realizada entre os dias 17 e 19 de setembro de 2022, com 810 eleitores. Assinada pelo estatístico Luiz Gonzaga de Souza Dutra (Conre 6708), a pesquisa foi registrada no TRE/RO com o número RO-05015/2022 e contratada pela empresa RLA Serviços Eirelli. Possui margem de erro de + ou 3% e 96% de confiança.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

E M M M de Barros

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS