NOME NOVO: Sandra Santos promete que dará aos eleitores poder real na Câmara Federal

Sandra Santos, diz que muitas vezes foi convidada mas só agora aceitou a candidatura por acreditar que tem projetos bons e viáveis a oferecer aos rondonienses

NOME NOVO: Sandra Santos promete que dará aos eleitores poder real na Câmara Federal

Foto: Divulgação

 

Sandra Santos radicaliza na valorização do voto dos seus eleitores, pois segundo a candidata a deputada federal pelo MDB, por maioria eles decidirão como ela deverá votar cada Projeto, recurso e lei na Câmara Federal. “Todos os eleitores que me acompanham pelas redes sociais receberão um aplicativo para acompanhar as votações e dizer livremente se devo aprovar ou não cada projeto, e este é o meu comprometo público, acatar sempre a vontade da maioria dos seus eleitores”. 
 
Sandra diz que não é candidata a deputada, mas candidata a ser ‘sua’ deputada federal, pois “assim nasceu a democracia na Grécia, onde os governante apresentavam as leis e projetos de obras, e o povo levantando ou abaixando a mão decidia por maioria se sim ou não. E agora,, com as plataformas em nossos celulares, isso pode ser feito em tempo real e assim devolveremos ao povo o que está na nossa constituição – TODO PODER EMANA DO POVO”  - afirma com entusiasmo a candidata.
 
Segundo a radialista que depois de eleger e assessorar muitos políticos, agora é candidata, “muitos pedem voto e falam em “Mandato Federal Participativo”, mas é pura demagogia, pois prometem apenas reuniões esporádicas para trocas de ideias sobre os projetos e leis, mas no final é o deputado ou deputada sempre decide sozinho o seu voto no Congresso nacional. Comigo não. É a vontade do eleitor, um a um, clicando no seu celular, projeto a projeto, que vai me dizer como eu devo votar durantes os 4 anos do mandato que ele e ela me concederam.”
 
Ao concluir, Sandra Santos, diz que muitas vezes foi convidada mas só agora aceitou a candidatura por acreditar que tem projetos bons e viáveis a oferecer aos rondonienses, e especialmente confia que “o Voto Participativo Real, concreto, com meus eleitores votando direto no seu celular e sendo respeitado, fará a mudança que o povo cansado de deputado que pega o mandato e some por 4 anos, agora vai participar diariamente do trabalho do seu deputado, e pautar seus votos. É mais uma mudança maravilhosa que a internet fará no mundo inteiro daqui para a frente. Nunca mais as eleições serão as mesmas, vamos acabar com o sou federal, a partir de agora Somos Federal, com meus eleitores participando concretamente de todas as votações na Câmara Federal”, encerrou a candidata.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Mateus Coelho Alves

Fortbras Autopeças

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS