INCLUSÃO: Professor Uberlando assina carta de apoio ao direito à educação

A Carta é uma iniciativa da Campanha Nacional pelo Direito à Educação e da Rede de Ativistas pela Educação do Fundo Malala no Brasil e tem o objetivo de comprometer os agentes políticos do Brasil

INCLUSÃO: Professor Uberlando assina carta de apoio ao direito à educação

Foto: Divulgação

 

Em todas as campanhas eleitorais, a Campanha Nacional pelo Direito à Educação, por meio do seu Comitê Diretivo, e a Rede de Ativistas pela Educação do Fundo Malala no Brasil promovem a Carta Compromisso pelo Direito à Educação. Nestas Eleições de 2022, a Carta tem o objetivo de garantir financiamento adequado à educação nos próximos governos e legislaturas eleitas. 

O documento contém 40 compromissos por uma educação pública, inclusiva, equitativa e de qualidade e é destinado a candidaturas à presidência, legislativos federais e estaduais e aos governos dos estados.

Na última segunda feira, 12, na sede do seu comitê eleitoral, o candidato a deputado federal, Professor Uberlando assinou o documento na presença da Coordenadora da Campanha Nacional pelo Direito à Educação, Professora Gilvandra Brito. 
 
“Como professor e reitor do IFRO por dois mandatos, e agora como candidato a deputado federal, não poderia deixar de me comprometer com aquilo que acredito ser a política mais inclusiva, mais transformadora que existe. A Rede de Ativistas pela Educação do Fundo Malala no Brasil e a Campanha Nacional pelo Direito à Educação podem contar com o meu apoio agora e, mais ainda, quando eleito for, na Câmara Federal”, afirmou Uberlando. 
 
Direito ao esquecimento

Você já decidiu em quem votar para deputado(a) estadual, federal, senador(a) e presidente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Clinica Maestria LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS