É HOJE: Debate da TV Allamanda e Rádio Massa FM com candidatos ao Governo de Rondônia

O debate começa às 17:30 e todos os candidatos confirmaram presença para a apresentação de propostas ao Estado

É HOJE: Debate da TV Allamanda e Rádio Massa FM com candidatos ao Governo de Rondônia

Foto: Divulgação

 

O maior debate do estado entre candidatos ao Governo de Rondônia começa às 17:30, neste sábado, dia 17, e será transmitido ao vivo pela TV Allamanda – SBT e pelas Rádios Massa FM de Jaru, Ji-Paraná, Rolim de Moura, Cacoal, Pimenta Bueno, Vilhena e Colorado do Oeste.
 
Além dos veículos de comunicação, o debate também será transmitido ao vivo pelo canal da TV Allamanda no youtube. “É um momento importante porque se trata dos planos para o futuro do nosso estado; é o nosso futuro. Por isso unimos esses veículos de comunicação para levar as propostas para o maior número de pessoas possível. ”, explicou Ismael Souza, Diretor Geral do Grupo Rondovisão.
 
O debate será dividido em 5 blocos
 
No primeiro, os candidatos farão a apresentação do seu currículo.
 
No segundo e o quarto bloco, eles farão perguntas entre si com tema livre.
 
Já no terceiro, as perguntas serão direcionadas de acordo com o tema sorteado. E cada rodada terá a participação de 3 candidatos para perguntas, respostas e comentários.
 
E o último bloco é destinado para as considerações finais. 
 
Se durante o debate algum candidato se sentir ofendido, poderá pedir o direito de resposta à banca julgadora, formada por profissionais especialistas e isentos dessas eleições para garantir uma avaliação justa e imparcial.
 
Serão cerca de 2 horas de transmissão e todos os candidatos confirmaram presença no Grande Debate, que acontece neste sábado, com transmissão em 19 emissoras de comunicação entre rádio Massa FM e TV Allamanda - SBT, do grupo Rondovisão, com um alcance de mais de 1 milhão de pessoas, além da transmissão no youtube pelo canal da TV Allamanda – SBT.
Direito ao esquecimento

Você já decidiu em quem votar para deputado(a) estadual, federal, senador(a) e presidente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Tormen e Moraes LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS