PROPOSTAS: Jesuíno Boabaid defende segurança presencial dos vigilantes em escolas

O candidato a deputado estadual, Jesuíno Boabaid (PSD), comentou sobre as propostas aos vigilantes que atuam fazendo a segurança de escolas no estado

PROPOSTAS: Jesuíno Boabaid defende segurança presencial dos vigilantes em escolas

Foto: Divulgação

 

O candidato a deputado estadual, Jesuíno Boabaid (PSD), comentou sobre as propostas aos vigilantes que atuam fazendo a segurança de escolas no estado. Este é um assunto completo, que já rendeu muita discussão e dor de cabeça.
 
Conforme informou Boabaid, ele foi procurado por alguns amigos vigilantes e questionado sobre o que iria fazer pela classe, que tanto sofre na peleja por um emprego. O candidato lembrou que no seu primeiro mandato como deputado estadual, sempre defendeu que fosse feita a vigilância de forma presencial nas escolas.
 
“Vigilância remota, com câmeras, não adianta, isso já ficou mais do que claro. É necessário o vigilante estar na escola para que, se necessário for, impeça a ação delituosa”, destacou Jesuíno Boabaid.
 
Ele destacou ainda que esteve em Vilhena, onde visitou uma escola em que é realizada a vigilância remota. Mais uma vez, foi comprovado que tal serviço não funciona. A unidade educacional havia sido alvo de vários furtos, causando grandes prejuízos, tanto ao estado, quanto ao aprendizado dos estudantes.
 
“Quando os homens que trabalham no monitoramento chegam na escola, os criminosos já foram embora há muito tempo e mais uma vez sobre prejuízo para o estado. É preciso o trabalho conjunto da vigilância por monitoramento e também com o vigilante de forma física nas escolas. Esta é mais uma das bandeiras que defenderemos na Assembleia Legislativa, caso sejamos reeleitos”, finalizou o parlamentar.
Direito ao esquecimento

Você assiste programa eleitoral na televisão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS