PESQUISA: Wiveslando Neiva se mantém entre os favoritos a deputado federal

Ele foi citado por 4,2% dos 1.503 entrevistados

PESQUISA: Wiveslando  Neiva se mantém entre os favoritos a deputado federal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O jovem advogado especialista em Direito Constitucional e Administrativo, Wiveslando Neiva mais uma vez foi mencionado entre os oito primeiros colocados em pesquisa de intenção de votos para deputado federal em Rondônia, em sondagem realizada pelo Instituto Phoenix.

 

Wiveslando Neiva foi citado por 4,2% dos 1.503 entrevistados, quando perguntados: Para deputado federal, em quem você vai votar? Com o percentual atingido, o filho do deputado estadual Ezequiel Neiva, que é candidato à reeleição, ficou em 6º lugar na sondagem do tipo estimulada quantitativa. O grau de confiança da pesquisa é de 95%.



A sondagem foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número 5595/2022. As entrevistas foram coletadas entre os dias 30/08 a 02/09 de 2022, com margem de erro de três pontos para mais ou para menos.

 

Wiveslando Neiva afirma que o resultado é estimulante. “Estamos percorrendo todo o Estado, apresentando as propostas que entendemos serem as melhores para o desenvolvimento de Rondônia”, destacou o candidato ao afirmar que, caso seja eleito, honrará a confiança a população. Os percentuais referem-se Índice de Votos Definidos (IVD), onde não são levados em conta o voto dos Indecisos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS