ÉTICA: Vinicius Miguel reafirma compromisso por eleições limpas

O candidato a Deputado Federal pelo PSB participou de evento criado para incentivar uma disputa eleitoral livre de discursos ofensivos, atos violentos e disseminação de conteúdos falsos

ÉTICA: Vinicius Miguel reafirma compromisso por eleições limpas

Foto: Divulgação

 

O candidato a Deputado Federal Vinicius Miguel (PSB) reafirmou seu compromisso com a ética e a transparência em evento promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Porto Velho.
 
 
Como o tema “Eleições Limpas - 2022”, o evento foi criado para incentivar candidatos de todo o estado a manterem uma disputa eleitoral livre de discursos ofensivos, atos violentos e disseminação de conteúdos falsos. 
 
 
Voltada para que os candidatos mantenham a ética, a transparência e a responsabilidade, a programação do evento também abordou outros assuntos, como ações que se enquadram como propaganda irregular e a conscientização sobre o correto descarte de materiais de campanha.
 
 
Sempre fiz campanhas sustentáveis, pautadas pela lógica da economicidade, ética, verdade e muito respeito aos eleitores e eleitoras e aos concorrentes. Hoje foi dia de eu reiterar esses compromissos ao participar do evento promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral. Parabenizo a instituição pela iniciativa e, com certeza, sou e seguirei pautado por tais princípios”, disse o candidato a Deputado Federal.
 
 
O evento também contou com a presença de outros candidatos e de membros do Ministério Público Federal e da Ordem de Advogados do Brasil (OAB-RO).
Direito ao esquecimento

Você assiste programa eleitoral na televisão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS