APOIO: Wiveslando Neiva quer fortalecer investimentos para produtor rural

Wiveslando disse que se tornou um entusiasta do produtor rural ao acompanhar o trabalho do pai, deputado Ezequiel Neiva

APOIO: Wiveslando Neiva quer fortalecer investimentos para produtor rural

Foto: Divulgação

 

Candidato a deputado federal (4455), Wiveslando Neiva afirmou que, caso seja eleito, terá como uma de suas bandeiras na Câmara Federal, a defesa do produtor rural, em especial o homem do campo com pequenas propriedades. 
 
Wiveslando disse que se tornou um entusiasta do produtor rural ao acompanhar o trabalho do pai, deputado Ezequiel Neiva, que é candidato à reeleição, que nos últimos quatro anos investiu mais de R$ 6 milhões em equipamentos agrícolas, atendendo dezenas de associações rurais nos quatro cantos do Estado. 
 
“É gratificante conversar com o homem do campo e perceber a alegria dele com o aumento da produção. Falei com diversos produtores que até triplicaram sua produção após a chegada dos implementos agrícolas, gerando empregos e renda para toda a região”, observou o candidato. 
Wiveslando quer ampliar esse atendimento junto com o deputado Ezequiel Neiva “Poderemos fortalecer esse trabalho. Atender ainda mais associações rurais, facilitando o trabalho do pequeno produtor”, acrescentou. 
Tubos armcos 
 
Além dos equipamentos agrícolas, Wiveslando citou o trabalho de eliminação de pontes velhas de madeira por bueiros armcos (tubos metálicos) que o deputado Ezequiel Neiva vem realizando, garantido melhores estradas para o escoamento da produção agropecuária e também para o transporte escolar. 
 
“Acompanhamos o aumento da produção de grandes fazendas após a melhoria das estradas. Os empresários precisam desse apoio para ter a garantia de que vão plantar e transportar a produção”, destacou Wiveslando.  
Direito ao esquecimento

Você assiste programa eleitoral na televisão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS