NA PONTA DO ABUNÃ: Wiveslando Neiva defende o retorno de impostos em forma de benefícios

Wiveslando destacou ainda, que poderá contribuir significativamente com o desenvolvimento da região, destinando emendas parlamentares, caso seja eleito

NA PONTA DO ABUNÃ: Wiveslando Neiva defende o retorno de impostos em forma de benefícios

Foto: Divulgação

 

Cumprindo extensa agenda na região conhecida como Ponta do Abunã, na divisa rondoniense com o estado do Acre, o candidato a deputado federal Wiveslando Neiva (4455) pelo União Brasil, defendeu que a Ponta do Abunã receba em benefícios o valor arrecadado com os impostos na região formada pelos distritos de Vista Alegre, Fortaleza do Abunã, Extrema e Nova Califórnia.  
 
Wiveslando Neiva recebeu informações de diversos empresários da região, dando conta que toda a Ponta do Abunã, o setor madeireiro mais forte de Rondônia e onde estão localizadas as maiores pedreiras do Estado, é responsável por arrecadar mais de 30% do orçamento de todo o município de Porto Velho. 
 
“Não é justo que uma região tão rica, que arrecada tanto em impostos não receba a devida atenção. Falta infraestrutura nos distritos, especificamente o asfalto. As estradas no setor rural estão precárias. Todas as áreas precisam de investimento e o que chega em retorno desses impostos é muito pouco”, atentou Wiveslando Neiva, ao destacar que a região da Ponta do Abunã tem, segundo os moradores, mais de 30 mil habitantes.  
 
Wiveslando destacou ainda, que poderá contribuir significativamente com o desenvolvimento da região, destinando emendas parlamentares, caso seja eleito, junto com o seu pai, deputado Ezequiel Neiva, disputa a reeleição com o número 44789. “A Ponta do Abunã pode contar com o nosso apoio”, afirmou. 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS