CRESCIMENTO: Breno Mendes recebe novas adesões e participa de reinauguração da Casa Lilás

Candidato a deputado federal tem se aproximado de várias categorias

CRESCIMENTO: Breno Mendes recebe novas adesões e participa de reinauguração da Casa Lilás

Foto: Divulgação

Nesta semana, a campanha do candidato a deputado federal pelo Avante, advogado Breno Mendes, mais conhecido como Fiscal do Povo, tem recebido importantes apoios. Uma das categorias que está com ele é a dos motoboys, tão importantes para a entrega de encomendas e refeições nas casas dos rondonienses.

 

“Gente simples, humilde e batalhadora. São por essas pessoas que eu luto e quero conquistar uma vaga na Câmara Federal em Brasília. O apoio vem de várias profissões e me sinto muito honrado em receber um voto de confiança desses trabalhadores e trabalhadoras”, comentou o Fiscal do Povo.

 

 

Vulneráveis

 

Também recentemente, Breno Mendes participou da reinauguração da Casa Lilás, no residencial Orgulho do Madeira, na Rua Oswaldo Ribeiro, na zona Leste de Porto Velho. Um espaço voltado para as mulheres vítimas de violência doméstica, crianças autistas e local de formação para futura geração de emprego e renda.

 

 

“A sargento Milene Barreto, a Rayane Trajano e todos aqueles que dão força à essa iniciativa têm e terão nosso apoio. Estamos aqui para dar sempre o suporte para esses segmentos da sociedade que são tão massacrados todos os dias. Também queremos dar um Norte para quem quer mudar ou recomeçar a vida por meio de uma capacitação”, explicou o advogado.

 

Galeria de Fotos da Notícia

CRESCIMENTO: Breno Mendes recebe novas adesões e participa de reinauguração da Casa Lilás

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS