CAMPANHA: Jaime Bagattoli cumpre agenda de campanha por municípios do Cone Sul

Candidato visita cinco municípios da região

CAMPANHA: Jaime Bagattoli cumpre agenda de campanha por municípios do Cone Sul

Foto: Divulgação

 

Tido como seu reduto eleitoral, onde em 2018 obteve mais 35% dos votos válidos, o candidato ao Senado, Jaime Bagattoli (PL) tem uma longa agenda de campanha pelo Cone Sul do Estado nos próximos dias.
 
Na última quarta-feira (31), o empresário esteve em três municípios da região. Pela manhã, em Vilhena, cedeu entrevista à Rádio Planalto, às 15h, onde falou das suas propostas de campanha e reforçou a necessidade de rever entraves ambientais e fundiários para a geração de emprego e renda.
 
Às 15h, o candidato participou da Cavalgada da 34ª Expocol, em Colorado do Oeste, onde acompanhou participou do desfile a pé pelas principais ruas e avenidas da cidade até o Parque de Exposições. Na ocasião, foi muito abraçado por populares, e reforçou seu compromisso de ser o senador do Cone Sul.
 
Às 17h seguiu para o município de Cabixi, onde se reuniu com lideranças. Nesta quinta-feira (1), a primeira parada é em Corumbiara, às 8h, e a segunda em Pimenteiras, às 16h. Nos dois municípios, Jaime participa de caminhadas com eleitores e apoiadores.
 
Já na sexta-feira (2), o candidato do PL retorna a Vilhena para sua última caminhada pela região, prevista para acontecer às 8h da manhã.
Direito ao esquecimento

Você já decidiu em quem votar para deputado(a) estadual, federal, senador(a) e presidente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS