ABRIU MÃO: Ivo Cassol desiste de campanha ao Governo do Estado

“Saio de cabeça erguida e agradeço todos que me apoiaram”, falou ex-governador

ABRIU MÃO: Ivo Cassol desiste de campanha ao Governo do Estado

Foto: Divulgação

Durante uma transmissão ao vivo pela internet no começo da tarde desta quinta-feira (01), o ex-governador e ex-senador Ivo Cassol desistiu de sua candidatura ao Governo do Estado.

 

“Todos os dias recebo ligações. Tá dentro? Tô! Então vamos fazer campanha! No outro dia: tá dentro? Tô! Vamos fazer campanha! Não tem quem aguente desse jeito. Meus advogados poderiam continuar lutando na justiça, mas não quero mais. Saio da política. Estou com 63 anos. Não posso ficar nessa insegurança jurídica”, explicou ele.

 

E seguiu: “Tanta gente roubou aí, traficante, a Petrobras e são candidatos. Não quero que meus adversários fiquem falando que não vou fazer, que vou sair do cargo, que vou perder na justiça. Então, melhor abrir mão da campanha. Saio, mas deixo minha irmã, Jaqueline Cassol, vai seguir firme para o Senado. Quem esteve comigo, pode abraçar a campanha dela”.

 

 

Ivo, que estava acompanhada pelo então candidato a vice-governador, José Genaro, e a irmã, Jaqueline Cassol passou a palavra para ela.

 

“Nossa família é de muita coragem. E é preciso ter coragem para deixar a campanha eleitoral nessa altura. Você poderia lutar, mas preferiu assim. Não estou sozinha, tenho certeza disso. Quero representar nosso estado no Senado. E não vou desistir e o Ivo está no nosso projeto. Somos uma família determinada e seguimos assim”.

 

Já na condição de ex-candidato, ele detalhou o motivo de sua desistência:

 

“Saio de cabeça erguida e agradeço todos que me apoiaram. Gosto de uma boa briga, de lutar, de defender. Quando você entra perdendo, fica difícil. Quando for pro TSE, vou levar taca de novo. Alexandre de Moraes tá lá, Cármen Lúcia também. Então não dá pra remar contra a maré”.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS