ESQUERDA: Pimenta de Rondônia abre a rodada de sabatinas na Rede TV

Entrevistado por Léo Ladeia e Beni Domingues, o concorrente ao cargo eletivo contou um pouco da sua história e da sua vinda para a capital

ESQUERDA: Pimenta de Rondônia abre a rodada de sabatinas na Rede TV

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Na noite da última segunda-feira (29) o candidato ao Governo do estado, Pimenta  de Rondônia, (PSOL/REDE) abriu a rodada “Sabatina Eleições 2022”, da Rede TV! RO.
 
Entrevistado por Léo Ladeia e Beni Domingues, o concorrente ao cargo eletivo contou um pouco da sua história e da sua vinda para a capital.
 
“Tenho honra aos meus princípios, sou um sobrevivente, conheço a população e sei que a maior riqueza do estado de Rondônia são as pessoas” enfatiza o candidato
 
O candidato discorreu acerca das riquezas da nossa região e lembrou da necessidade de ajustes na captação distribuição dos insumos agrícolas para pequenos e médios produtores rurais, o que propiciará uma maior produção de alimentos favorecendo, assim, a geração de emprego e renda para a população.
 
Pimenta tem como uma das bases do Plano de Governo, o foco no turismo, e lembra que a sua vice, Michele Tolentino é presidente do Instituto Rondoniense de Turismo (IRTur), turismóloga, produtora cultural e sócio ambientalista. O que propiciará tomadas de decisões assertivas voltadas a objetivos concretos. Complementou que fará investimentos em portos e pontes e acrescentou que, há sim, recursos para o setor.
 
Ao ser questionado pelos apresentadores acerca da “desunião” dos partidos de esquerda, no que concerne às coligações políticas, disserta:
 
“O PSOL é o partido que mais defende o meio ambiente, povos indígenas e trabalhadores rurais. Somos a favor das mulheres, do povo negro e da população LGBTQIAP+, nós não somos oportunistas, queremos igualdade para todos. A candidatura do PSOL em Rondônia é a única que está, integralmente com o presidente Lula”
 
Pimenta lembrou  que o Brasil ainda é um País pouco politizado e que ainda há circulação significativa de desinformação. Todavia, promete retomar o crescimento igualitário no estado com benefícios à toda população, na educação, saúde e segurança com geração de emprego e renda setor do agronegócio e indústria.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Ano Novo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS