ESQUERDA: Pimenta de Rondônia abre a rodada de sabatinas na Rede TV

Entrevistado por Léo Ladeia e Beni Domingues, o concorrente ao cargo eletivo contou um pouco da sua história e da sua vinda para a capital

ESQUERDA: Pimenta de Rondônia abre a rodada de sabatinas na Rede TV

Foto: Divulgação

 

Na noite da última segunda-feira (29) o candidato ao Governo do estado, Pimenta  de Rondônia, (PSOL/REDE) abriu a rodada “Sabatina Eleições 2022”, da Rede TV! RO.
 
Entrevistado por Léo Ladeia e Beni Domingues, o concorrente ao cargo eletivo contou um pouco da sua história e da sua vinda para a capital.
 
“Tenho honra aos meus princípios, sou um sobrevivente, conheço a população e sei que a maior riqueza do estado de Rondônia são as pessoas” enfatiza o candidato
 
O candidato discorreu acerca das riquezas da nossa região e lembrou da necessidade de ajustes na captação distribuição dos insumos agrícolas para pequenos e médios produtores rurais, o que propiciará uma maior produção de alimentos favorecendo, assim, a geração de emprego e renda para a população.
 
Pimenta tem como uma das bases do Plano de Governo, o foco no turismo, e lembra que a sua vice, Michele Tolentino é presidente do Instituto Rondoniense de Turismo (IRTur), turismóloga, produtora cultural e sócio ambientalista. O que propiciará tomadas de decisões assertivas voltadas a objetivos concretos. Complementou que fará investimentos em portos e pontes e acrescentou que, há sim, recursos para o setor.
 
Ao ser questionado pelos apresentadores acerca da “desunião” dos partidos de esquerda, no que concerne às coligações políticas, disserta:
 
“O PSOL é o partido que mais defende o meio ambiente, povos indígenas e trabalhadores rurais. Somos a favor das mulheres, do povo negro e da população LGBTQIAP+, nós não somos oportunistas, queremos igualdade para todos. A candidatura do PSOL em Rondônia é a única que está, integralmente com o presidente Lula”
 
Pimenta lembrou  que o Brasil ainda é um País pouco politizado e que ainda há circulação significativa de desinformação. Todavia, promete retomar o crescimento igualitário no estado com benefícios à toda população, na educação, saúde e segurança com geração de emprego e renda setor do agronegócio e indústria.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS