PROPOSTA: Expedito Jr defende municipalismo para que recursos cheguem às prefeituras

Candidato também falou de parceria com Léo Moraes para liderar movimento pela duplicação da BR-36

PROPOSTA: Expedito Jr defende municipalismo para que recursos cheguem às prefeituras

Foto: Divulgação

 

Assim como foi quando deputado federal por três  mandatos e senador, o candidato ao Senado Expedito Junior (PSD) disse que continuará sendo um parlamentar municipalista.
 
“Eu não vou mudar o meu jeito de ser. Vejas por exemplo os hospitais de Guajará-Mirim, Ariquemes e Vilhena. Falta tão pouco recurso para concluir as obras que não se consegue. Eu vou assumir esse compromisso e vou buscar esses recursos”.
 
Outra coisa que candidato quer pôr o dedo é na questão da duplicação da BR-364. “Eu e o governador Léo Moraes vamos liderar um movimento estadual com a participação de políticos e empresários para defender a duplicação da 364 de Vilhena a Porto Velho, não só de pequenos trechos”.
 
Pelos estudos disponíveis até agora, serão duplicados apenas 113 dos 729 km da rodovia, no trecho entre Presidente Médici a Jaru. ”E nos demais trechos, não acontecem acidentes? Não se perdem vidas?”, questiona Expedito.
 
O trecho a ser duplicado, segundo os estudos, corresponde a apenas 15% dos 729 km do trecho entre Vilhena e Porto Velho. Conhecida como 'Rodovia da Morte', o projeto prevê menos de 200 km de terceira faixa e as obras só terão início cinco anos depois de escolhido o vencedor do leilão. “A hora de reagirmos é agora pra depois não chorar o leite derramado”,observa Expedito.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Mateus Coelho Alves

Fortbras Autopeças

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS