PIMENTA DE RONDÔNIA: 'Só como Executivo conseguirei resolver os problemas de RO', diz candidato

Acompanhado pela sua vice, Michele Tolentino, o candidato contou um pouco da sua história de vida e das conquistas em suas lutas como sindicalista

PIMENTA DE RONDÔNIA: 'Só como Executivo conseguirei resolver os problemas de RO', diz candidato

Foto: Divulgação

 

 

Na tarde da última sexta-feira (26), o candidato ao Governo do estado pela federação PSOL/REDE, concedeu, de forma descontraída e pontual, entrevista ao comunicador Jônathas Trajano da rádio Boas Novas FM de Porto Velho.
 
Acompanhado pela sua vice, Michele Tolentino, o candidato contou um pouco da sua história de vida e das conquistas em suas lutas como sindicalista.
 
“O PSOL é um partido que tem como finalidade cuidar das pessoas, combater a desigualdade social e lutar pela defesa dos povos e da democracia” enfatiza Pimenta de Rondônia
 
O candidato lembrou que, em seu governo, haverá a celebração do “Congresso do Povo” aonde junto com toda a sociedade civil organizada, fará uma administração transparente por meio do orçamento participativo.
 
“ A economia, o social e o ambiental, precisam estar em equilíbrio” discorre Michele Tolentino
 
Pimenta, preocupado com as futuras gerações, ressaltou a importância do cuidado com as bacias hidrográfica, mananciais e matas ciliares na nossa região.
 
No meio ambiente, Tolentino enfatiza o grande potencial do estado e propõe, em consonância com o candidato, ações direcionadas ao turismo sustentável e eficiente com geração de emprego e renda para a população.
 
Na segurança, Pimenta abordou o aumento da violência no estado e propõe, conforme exposto no Plano de Governo, o alinhamento das policias (militar e civil) bem como proporcionar uma justa equiparação salarial à categoria, com planos de carreira e salário.
 
Vamos retomar a construção do Hospital de Emergência e Urgência (Heuro) e promover a implantação de novos leitos hospitalares” dispara o candidato
 
Pimenta lembrou que o município de Porto Velho ocupa os piores índices de saneamento básico e água tratada, Levantamento da ABCON com base em números do SNIS demonstra que estado trata apenas 9,55% do esgoto produzido.
 
Sou um homem preparado para administrar Rondônia, estou aqui há mais de 50 anos e conheço a nossa região, tenho compromisso com a população ” finaliza Pimenta de Rondônia.
 
Pimenta de Rondônia estará nesta segunda feira (29) às 20:30h, ao vivo pela Rede Tv (canal 17) na sabatina com os demais candidatos.
Direito ao esquecimento

Você assiste programa eleitoral na televisão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS