INVESTIMENTOS: Candidato ao Senado, Jaime Bagattoli, defende duplicação da BR-364

Candidato do PL detalhou propostas durante entrevista a programa de rádio em Vilhena

INVESTIMENTOS: Candidato ao Senado, Jaime Bagattoli, defende duplicação da BR-364

Foto: Divulgação

A duplicação da BR-364 e investimentos na agricultura familiar foram destaques na entrevista de Jaime Bagattoli ao programa de rádio Cidade Alerta, em Vilhena. O candidato do PL ao Senado falou, ainda, sobre a escolha dos suplentes e economia. 
 
 
“Pela primeira vez, a região do Cone Sul tem a chance de enviar um representante ao Senado Federal. Alguém que pertence e entende do setor produtivo do nosso Estado como um todo. Meu principal interesse é melhorar a situação de Rondônia”, afirmou.
 
 
Na eleição de 2018, quando também disputou o Senado, Jaime Bagattoli conquistou mais de 212 mil votos, com bom desempenho nos municípios do interior. A votação apertada na capital Porto Velho, no entanto, foi um dos fatores que o empresário e produtor rural levou em conta na hora de escolher seus suplentes. 
 
 
“Tive muita preocupação em trazer como meus suplentes nomes que não pertencessem à minha família, como costumam fazer boa parte dos candidatos a este cargo. Escolhemos nomes de Porto Velho para mostrar que juntos podemos fazer o melhor para o Estado de Rondônia”, afirmou.
 
 
PROPOSTAS 
 
 
Ao longo da entrevista, o candidato teve a oportunidade de detalhar algumas de suas propostas para áreas estratégicas do Estado. O objetivo, segundo ele, é destinar recursos e emendas para modernizar a produção familiar no campo. 
 
 
“Temos propostas para ajudar o futuro Governo do Estado nas áreas da educação, saúde e na geração de emprego e renda. Já no campo temos focado muito em todas as áreas, mas com especial atenção à agricultura familiar e ao pequeno produtor. Estamos falando de incentivos por meio da tecnologia e comercialização dos produtos a esses trabalhadores”, explicou.  
 
 
INFRAESTRUTURA 
 
 
Como produtor rural, o candidato defendeu propostas robustas para melhorar a infraestrutura do Estado, que tem o modal rodoviário como principal forma de escoamento da produção agrícola e de integração regional. 
 
 
“Acredito que a discussão da duplicação da BR-364 já deva ser discutida até a metade do ano que vem. A solução deve ser por meio da privatização, o que deve atender, inicialmente, 20 ou 30 quilômetros de duplicação nas entradas e saídas das cidades do Estado. Já nas regiões de subidas e descidas, o projeto do Governo Federal é investir na construção de uma terceira faixa. Para isso, devemos reeleger o nosso atual presidente da República”, finalizou. 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS