DEBATE NA TV: ‘Ele ficou embaixo da cama’, disse Léo Moraes sobre ausência de Marcos Rocha

No primeiro debate na televisão, Léo atacou atuação do governador durante a pandemia

DEBATE NA TV: ‘Ele ficou embaixo da cama’, disse Léo Moraes sobre ausência de Marcos Rocha

Foto: Léo Moraes criticou ausência do atual governador Marcos Rocha ao debate - Ney Cunha/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No primeiro debate realizado na televisão, na Meridional Band, no final da manhã desta quinta-feira (11), que o Rondoniaovivo acompanhou, o candidato ao Governo do Estado Léo Moraes (Podemos), criticou a condução do atual governador e candidato à reeleição, Marcos Rocha (União Brasil), durante a pandemia de Covid-19, que não participou do evento.

 

“Primeiro, minhas condolências aos trabalhadores da saúde. Rondônia teve o maior número de perdas nesse setor. No começo da pandemia, o governador conseguiu ficar recluso. E parece que ele ficou embaixo da cama no Palácio Rio Madeira. Tanto que ele até hoje ele não veio debater com a gente”, comentou ele.

 

Daniel Pereira afirmou que Polícia Federal sempre visita setor de saúde do atual governo - Foto: Ney Cunha/Rondoniaovivo

 

Na tréplica, o candidato Daniel Pereira (Solidariedade), que recebeu a pergunta no setor da saúde de Moraes, disse que a administração de Marcos Rocha sistematicamente tem recebido a visita de policiais que investigam suspeitas de corrupção na área essencial.

 

“Eu entreguei diversos projetos para o atual governador. Mas parece que ele ouve outras orientações de pessoas que estão à sua volta. Tanto que ele tem recebido uma ciranda de operações policiais federais, quase que diariamente, que investigam seu governo”.  

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS