DEBATE NA TV: ‘Ele ficou embaixo da cama’, disse Léo Moraes sobre ausência de Marcos Rocha

No primeiro debate na televisão, Léo atacou atuação do governador durante a pandemia

DEBATE NA TV: ‘Ele ficou embaixo da cama’, disse Léo Moraes sobre ausência de Marcos Rocha

Foto: Léo Moraes criticou ausência do atual governador Marcos Rocha ao debate - Ney Cunha/Rondoniaovivo

No primeiro debate realizado na televisão, na Meridional Band, no final da manhã desta quinta-feira (11), que o Rondoniaovivo acompanhou, o candidato ao Governo do Estado Léo Moraes (Podemos), criticou a condução do atual governador e candidato à reeleição, Marcos Rocha (União Brasil), durante a pandemia de Covid-19, que não participou do evento.

 

“Primeiro, minhas condolências aos trabalhadores da saúde. Rondônia teve o maior número de perdas nesse setor. No começo da pandemia, o governador conseguiu ficar recluso. E parece que ele ficou embaixo da cama no Palácio Rio Madeira. Tanto que ele até hoje ele não veio debater com a gente”, comentou ele.

 

Daniel Pereira afirmou que Polícia Federal sempre visita setor de saúde do atual governo - Foto: Ney Cunha/Rondoniaovivo

 

Na tréplica, o candidato Daniel Pereira (Solidariedade), que recebeu a pergunta no setor da saúde de Moraes, disse que a administração de Marcos Rocha sistematicamente tem recebido a visita de policiais que investigam suspeitas de corrupção na área essencial.

 

“Eu entreguei diversos projetos para o atual governador. Mas parece que ele ouve outras orientações de pessoas que estão à sua volta. Tanto que ele tem recebido uma ciranda de operações policiais federais, quase que diariamente, que investigam seu governo”.  

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS