DEBATE NA BAND: ‘Não sabia onde era RO e Roraima’, diz Daniel sobre coronel importado

“Não sabia nem onde era Rondônia e Roraima” disse Daniel sobre o coronel que teria ‘caído de paraquedas no estado’.

DEBATE NA BAND: ‘Não sabia onde era RO e Roraima’, diz Daniel sobre coronel importado

Foto: Ney Cunha/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante o debate da Tv Meridional – Band em Rondônia, o candidato Daniel Pereira (PSB) ao responder pergunta sobre infra-estrutura no estado fez questão de dar uma cutucada no atual governo que no inicio de mandato trouxe o Coronel Erasmo Meirelles do Ceara para assumir o DER – Departamento de Estradas de Rondônia.
 
“Não sabia nem onde era Rondônia e Roraima” disse Daniel sobre o coronel que teria ‘caído de paraquedas no estado’.
 
EM 2020 - SAIBA MAIS SOBRE O CORONEL IMPORTADO – Por Paulo Andreoli
 
Em sua defesa, Daniel garantiu conhecer todos os 52 municípios do estado e ter propostas concretas para a infraestrutura estadual.
 
Corria o ano de 2019. O Coronel Erasmo Meirelles veio do Ceara para Rondônia, indicação do presidente da república (ex-capitão Jair Bolsonaro) ao atual governador Coronel Marcos Rocha. Vale ressaltar que o Cel. Erasmo nunca tinha colocado seu coturno em solo rondoniense. Caiu de paraquedas em terras de Rondon.
 
Missão: Assumir DER - Departamento de Estradas e Rodagem e manter a malha viaria estadual em perfeitas condições de trafegabilidade. Abrir novos caminhos, fazer novas pontes e deixar a produção do estado escoar para os grandes centros consumidores.
 
Já no cargo há um ano e quatro meses, conseguiu um grande feito. Meirelles está deixando nossos 1500km de estradas pavimentadas tal qual o solo lunar. As nossas rodovias de terra em condições de sediar o lendário rally Dakar.
 
Como disse o atuante parlamentar Luizinho Goebel, o que era panela, virou cratera. E eu complemento.  Nas estradas de terra,  o que era uma poça de lama virou brejo.
 
PAREDÃO
 
Por conta deste desserviço, foi sabatinado na Assembleia Legislativa, onde os parlamentares (até que enfim) emparedaram o militar.
 
E tascaram 'na lata' do Coronel cobranças, denuncias e descobertas assombrosas. A 'lavação de roupa suja' foi transmitida 'on-line' e assisti "de cabo a rabo" o "arranca rabo" da tensa sessão.
 
Deixa eu registrar que apesar dos questionamentos duros, o coronel foi muito bem tratado, sem receber nenhuma pancada na linha abaixo da cintura por parte dos deputados.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS