DEBATE NA BAND: ‘Há mais de 300 PMs carregando pasta de políticos em RO’, diz Pimenta

Essa informação foi feita durante questionamento feito ao candidato Léo Moraes

DEBATE NA BAND: ‘Há mais de 300 PMs carregando pasta de políticos em RO’, diz Pimenta

Foto: Ney Cunha/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
O candidato ao Governo de Rondônia, Pimenta de Rondônia (PSOL), questionou o também candidato Léo Moraes (Podemos) sobre a questão da Segurança Pública em nosso Estado, durante debate na Rede Bandeirantes, realizado na manhã dessa quinta-feira(11).
 
Pimenta de Rondônia disse que o atual Governo de Rondônia finge fazer segurança pública. Ele afirmou que o estado tem os maiores índices de furtos e roubos do Brasil, assim como casos de violência contra as mulheres. “Em Rondônia, mata-se mais que no Afeganistão”, declarou.
 
Léo Moraes, na resposta, defendeu mais concursos e mais investimentos em Segurança Pública. Ele observou ainda que, além disso, exigirá mais trabalhos das forças de segurança em nosso Estado. 
 
Na tréplica, Pimenta de Rondônia afirmou que o atual Governo de Rondônia “finge” que faz segurança. 
 
“Tem que devolver para o quartel mais de 300 Policiais Militares que estão longe das ruas e deixando uma minoria correndo risco de vida. Temos oficiais e soldados carregando pasta de políticos fora dos quartéis. Eles poderiam estar nas ruas protegendo a população”, denunciou.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS