RECUSOU: Por compromisso com Bolsonaro, Cassol não participa de debate na TV Meridional

Evento em Brasília vai reunir candidatos e lideranças do Progressistas com o presidente Jair Bolsonaro

RECUSOU: Por compromisso com Bolsonaro, Cassol não participa de debate na TV Meridional

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um compromisso agendado previamente com o Presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília, impede que o pré-candidato a governador Ivo Cassol (Progressisas)  participe do debate nesta quinta-feira (11), realizado pela Band Porto Velho/TV Meridional.
 
O encontro é organizado pelo ministro-chefe da Casa Civil do Governo Bolsonaro, Ciro Nogueira, e uma agenda do Progressistas com os candidatos a governador e ao Senado pelo PP de todo o País.
 
Por meio de sua assessoria, Ivo Cassol informou que já havia confirmado participação no evento político com Bolsonaro anteriormente e, como sempre foi sua conduta, manterá o compromisso, mesmo sabendo da importância do debate televisivo promovido pela Band Porto Velho, que é o primeiro nas eleições deste ano em Rondônia.
 
A deputada federal e pré-candidata ao Senado pelo PP, Jaqueline Cassol, também confirmou participação no evento em Brasília, que promete ser um dos mais movimentados nesta semana e comprova que o PP e Bolsonaro estão com vínculos fortes, como vem sendo demonstrado durante todo o mandato do Presidente.
 
Prova disso são as posições do partido nas medidas adotadas por Bolsonaro para diminuir os impactos da crise econômica mundial, como, por exemplo, a redução dos preços na gasolina no Brasil, medida que teve forte apoio do PP.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS