FIEL: Polical militar evangélico é candidato à uma vaga como deputado

Firmino é de Cacoal, presbítero da Assembleia de Deus e foi confirmado no dia seguinte como candidato a Deputado Estadual em Porto Velho durante a convenção de seu partido

FIEL: Polical militar evangélico é candidato à uma vaga como deputado

Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (04), licenciou-se da função de presidente do conselho fiscal da ASPOMETRON o PM RR SGT Firmino Muniz, que nas últimas semanas virou o favorito entre os pré-candidatos dentro da corporação para representar os policiais dentro da Assembleia Legislativa.
 
Com a alta na descrença de coronéis e antigos candidatos, o nome do agora Ex-Presidente vinha sendo cogitado pelo próprios colegas que veem a necessidade de um parlamentar que possa intervir nas ações do governo e liderar as causas da PMRO.
 
Firmino é de Cacoal, presbítero da Assembleia de Deus e foi confirmado no dia seguinte como candidato a Deputado Estadual em Porto Velho durante a convenção de seu partido. Breno Mendes, líder do partido, afirmou que "o Dr. Firmino é nosso candidato para representar a polícia e todas as suas necessidades. Fiquei muito feliz que ele aceitou meu convite e terá meu apoio em tudo que for preciso.".
 
Dentro da Polícia Militar, o Dr. Firmino terá que encarar seus adversários principais, desde o ex-secretário da SEMTRAN de Porto Velho, Coronel Ronaldo Flores, até o ex-deputado Jesuíno Boabaldi. Ambos vão tentar novamente uma cadeira no parlamento.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS