ELEIÇÕES 2022: Aprovado em convenção, Léo Moraes diz que sua gestão será um divisor de águas

Candidato afirmou ter os melhores projetos de desenvolvimento econômico e social. “Chega de improvisos”

ELEIÇÕES 2022: Aprovado em convenção, Léo Moraes diz que sua gestão será um divisor de águas

Foto: Divulgação

O Podemos fez uma grande festa na noite de sexta-feira (5) para aprovar o nome de Léo Moraes como candidato ao governo de Rondônia. Poucas vezes se viu a Talismã 21, local do evento, tão lotada. A impressão era de que não cabia mais ninguém. Esbanjando energia e otimismo, Léo Moraes fez um forte discurso e deixou claro que os últimos acontecimentos políticos não abalaram sua disposição.
 
O recado mais claro, foi o de que ele (Lèo Moraes) não é apenas um nome, um candidato qualquer, mas a mais consistente alternativa de mudança, isto é, “votar em Léo Moraes não é votar num nome qualquer, é votar num projeto de governo que tem as melhores propostas para o povo rondoniense”.
 
Segundo Léo Moraes, a partir dos próximos dias, passadas as convenções, ele começará a apresentar ao povo rondoniense seu plano de governo “para a saúde, segurança pública, educação, assistência social, agricultura, agroindústria, estradas, economia, enfim, acreditem, temos os melhores projetos. Chega de improvisos. Nosso governo, a partir de 2013, será um divisor de águas. Rondônia será conhecida como antes e depois da nossa gestão”.
 
 
Léo Moraes se disse cada dia mais feliz e alegre, ante a expectativa de cuidar do povo de Rondônia. “Não vou julgar adversários, mas sei que alguns que aí estão, entraram para a política por motivos muito diferentes dos meus. Eu sigo nos trilhos da honestidade absoluta”, disse para uma plateia enlouquecida, que não parava de agitar bandeiras e sacudir suas charangas.
 
ALIANÇA
 
Léo Moraes disse que pretende fazer a maior aliança destas eleições, que será “aliança com o povo. Podem vir quente que eu estou fervendo”, desafiou, sempre muito aplaudido. A chapa completa será divulgada em seguida.
Direito ao esquecimento

Quando você acha que a área da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será liberada ao público?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS