DECIDIDO: PL homologa nome de Marcos Rogério ao Governo e Jaime Bagattoli ao Senado

O candidato ao Governo disse que o PL está formando uma aliança pelo bem de Rondônia

DECIDIDO: PL homologa nome de Marcos Rogério ao Governo e Jaime Bagattoli ao Senado

Foto: Divulgação

O Partido Liberal (PL) homologou nesta sexta-feira (5/8) o nome do senador Marcos Rogério ao Governo de Rondônia e do pecuarista Jaime Bagattoli ao Senado. A convenção aconteceu no Bingool Clube, em Porto Velho, e serviu para selar a aliança com PTB, DC e o Brasil-35. 
 
Em discurso, Marcos Rogério disse que aceitou o desafio de ser candidato ao governo em função dos problemas que o Estado de Rondônia enfrenta nas áreas da saúde, segurança pública, estradas e saneamento básico. 
 
Apesar de Rondônia ser um estado rico, os indicadores revelam outra realidade e mostram o empobrecimento da população, que padece com a falta de atendimento de qualidade na saúde”, disse.
 
Marcos Rogério disse que o PL está formando uma aliança pelo bem de Rondônia. “Estamos formando uma aliança com partidos políticos que têm identidade com o projeto de Rondônia e com o projeto nacional”. 
 
Ainda na convenção, Marcos Rogério confirmou o nome da sua vice, a médica Flávia Lenzi (PL). “A Flávia conhece a saúde de Rondônia. É mulher, guerreira e tem força de vontade de trabalhar”.  Ele disse ainda que está em conversa com outros partidos políticos para fortalecimento do projeto ao Governo.
 
O pecuarista Jaime Bagatoli, ao anunciar seu nome na disputa ao Senado, apresentou o pastor Sebastião Valadares (PTB), primeiro suplente, e o empresário Beto Rover, como segundo suplente. 
 
A estimativa é de que 1.500 pessoas tenham comparecido ao evento do Partido Liberal.
 
 
Marcos Rogério e Jaime Bagatolli têm como base de apoio os eleitores bolsonaristas
Direito ao esquecimento

Quando você acha que a área da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será liberada ao público?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS