CORTESIA: Vinícius Miguel faz visita à redação do Rondoniaovivo

Pré-candidato pelo PSB conversou sobre cenários para eleições de outubro

CORTESIA: Vinícius Miguel faz visita à redação do Rondoniaovivo

Foto: Vinícius Miguel também foi ao Museu da Comunicação do Rondoniaovivo - Felipe Corona/Rondoniaovivo

O pré-candidato a deputado federal Vinícius Miguel (PSB) fez uma visita de cortesia à redação do Rondoniaovivo, na manhã desta quinta-feira (04).

 

Na oportunidade, o professor universitário e advogado, que já foi candidato ao Governo do Estado em 2018 e à Prefeitura de Porto Velho em 2020, conversou com os jornalistas do jornal eletrônico, onde comentou as possibilidades para as eleições gerais que acontecem em outubro deste ano.

 

“É uma campanha árdua, pois há muitos nomes fortes, tanto para deputado estadual quanto federal. Porém, estamos focados, fazendo reuniões tanto em Porto Velho, quanto no interior para ouvir as demandas da população e de classes profissionais, como professores e produtores rurais. Mas sempre ouvindo a todos que estão dispostos a dar atenção às nossas propostas para toda Rondônia”, afirmou Miguel.

 

O pré-candidato a deputado federal pelo PSB comenta próximos passos da campanha que está apenas começando - Foto: Felipe Corona/Rondoniaovivo

 

O candidato surge como um nome forte em busca de uma das oito cadeiras que o estado tem direito na Câmara Federal em Brasília (DF).

 

Na eleição de 2018, quando concorreu ao Governo do Estado, Vinícius teve 110.585 votos, sendo 70 mil na capital e 40 mil no interior.

 

Foto: Felipe Corona/Rondoniaovivo

 

Já para a Prefeitura de Porto Velho (2020) foram quase 30 mil votos, faltando pouco menos de 1% dos votos válidos para que ele tivesse ido ao segundo turno com o prefeito reeleito Hildon Chaves (PSDB).

 

Foto: Felipe Corona/Rondoniaovivo

Direito ao esquecimento

Quando você acha que a área da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será liberada ao público?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

E de Almeida Souza

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS