LAÇOS: Ieda Chaves defende mais participação popular na administração pública

Pré-candidata acredita em políticas públicas eficientes para a população

LAÇOS: Ieda Chaves defende mais participação popular na administração pública

Foto: Divulgação

A pré-candidata a deputada estadual, Ieda Chaves se reuniu com moradores da Zona Sul da capital na noite de sexta-feira (30) em dois grandes encontros organizados por lideranças da região.
 
Na ocasião, Ieda expôs sua vontade e motivações ao se dispor à vida pública como pré-candidata e incentivou os presentes a pesquisarem sua história e conduta ilibadas, além do trabalho voluntário desenvolvido junto às instituições de atendimento social e à comunidade carente de Porto Velho.
 
Ieda Chaves falou, ainda, sobre a importância da escolha de representantes de postura alinhada à boa política e lembrou que quando os políticos eleitos trabalham com interesses em comum para o benefício da sociedade é possível ser feito muito mais em cada esfera de poder. 
 
"Alinhados, podemos criar muito mais políticas públicas efetivas para a nossa cidade e para o nosso Estado. Cada um em sua esfera, seja no legislativo estadual ou federal, ou no Senado, podemos unir forças para trazer mais recursos a serem investidos em melhorias e qualidade de vida para a nossa população, sempre pensando no coletivo", defendeu Ieda.
 
Respondendo a perguntas dos presentes, Ieda agradeceu a todos os participantes e falou da importância de se discutir política. “Sei que é difícil hoje em dia reunir pessoas para falar de política. Mas se não falarmos e não participarmos desse processo democrático, também perdemos a voz e o direito de cobrar. Caso eu chegue lá, vocês terão acesso a mim, e poderão levar suas demandas, seja da cultura, do esporte ou da educação, enfim... de qualquer setor importante pra nossa sociedade. Vamos trabalhar para criar mecanismos de apoio e incentivo aos diferentes setores que não só precisam como merecem atenção do poder público, com políticas públicas e destinação de recursos que façam a real transformação que tanto queremos", finalizou.
Direito ao esquecimento

Quando você acha que a área da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será liberada ao público?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS