CAMINHO: Breno Mendes reafirma pré-candidatura a deputado federal

Apesar de especulações para outro cargo, Fiscal do Povo diz que é um soldado do partido

Nesta semana, diversos boatos apontavam que o pré-candidato a deputado federal pelo Avante, advogado Breno Mendes, mais conhecido como Fiscal do Povo estaria sendo cotado como vice-governador em uma chapa.

 

Mas, em um vídeo divulgado em suas redes sociais, Breno reafirmou sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados em Brasília (DF).

 

“Apesar da reportagem dizer isso, eu estou muito focado. Nossa campanha, nossa estratégia estão montadas. Trabalhar, trabalhar e trabalhar, sempre com Deus na frente. Nosso jurídico está contratado, marketing, tudo certinho. Com nominata de deputado federal, nominata de deputado estadual sendo montada. Temos certeza que o Avante vai fazer dois deputados estaduais e um federal”.

 

 

Mesmo firme nos primeiros passos em reuniões com categorias profissionais e famílias rondonienses, o Fiscal do Povo deixa a decisão final para os dirigentes da legenda em que está filiado, o Avante.


“No mais é deixar nas mãos dos dirigentes partidários. Sou um soldado do partido. Vamos deixar tudo nas mãos de Deus, pois Ele é o que decide o que vamos fazer. Mas, meu foco é ser candidato a deputado federal, o que será decidido na convenção, dia 05 de agosto”, comentou Mendes.

Direito ao esquecimento

Quem você acha que será campeão do Brasileirão 2022?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS