EVENTO: Jair Montes participa de convenção nacional do Avante em Minas Gerais

A convenção foi em Belo Horizonte, Minas Gerais, e lotou o grande teatro Minas Centro

EVENTO: Jair Montes participa de convenção nacional do Avante em Minas Gerais

Foto: Divulgação

O deputado estadual Jair Montes (Avante), participou neste fim de semana da convenção nacional do partido em Belo Horizonte (MG) no Teatro do Minas Centro. No evento a candidatura de André Janones foi oficializada a presidência da república.
 
Jair Montes é presidente estadual do Avante em Rondônia e candidato a reeleição com o deputado estadual, em Rondônia é chamado “pai dos servidores públicos” por defender a categoria, votou pela aprovação do PCCR da Sesau, Fease, Sedam, Detran, Iperon, e Sepog,  entre outros órgãos, por ter trabalhado a favor da causa dos vigilantes do estado e o  retorno vigilância patrimonial as escolas da rede estadual em que  mais de 2 mil profissionais voltaram ao trabalho.
 
Também foi responsável pelo projeto de lei que dá direito aos vigilantes integrantes de empresas de segurança privada constituídas em Rondônia ao porte de arma de fogo. E é autor da lei que obriga notificação antecipada das concessionárias de energia e água antes da vistoria no medidor.
 
“ É uma vibração e uma energia incrível que estamos vivendo hoje oficializando o candidato para a presidente da república . A gente tem uma opção boa, que eu não tenho dúvida. O Janones é uma pessoa que veio do povo, uma pessoa que conhece os problemas reais das pessoas, ele tem uma atuação na Câmara invejável.  Um dos seus principais objetivos é reduzir as desigualdades sociais. Para isso, propõem um programa nos mesmos moldes do Auxílio Brasil, dado pelo governo durante a pandemia. Para bancar o programa, André Janones disse que quer aprovar uma reforma tributária, taxar lucros e dividendos, e criar um imposto sobre grandes fortunas. Falou também que quer rever os atuais incentivos fiscais. Tudo isso, sem sacrificar a classe média com mais tributação.”
 
 
Também estiveram participando da convenção nacional o pré-candidato ao senado por Rondônia pelo Avante, Dr. Leo Fachin, o pré-candidato a deputado federal Breno Mendes, e o Herbet Lins analista político e doutor em Marketing político, assessor do Avante.
 
Direito ao esquecimento

Quem você apoiaria para ser senador por Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Raia Drogasil

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS