DEBATE: Rondoniaovivo se prepara para sabatinar candidatos ao Governo

Assessores se reuniram com representantes do site e elogiaram a logística proposta para o encontro entre os postulantes ao cargo de governador de RO

DEBATE: Rondoniaovivo se prepara para sabatinar candidatos ao Governo

Foto: Divulgação

Representantes dos principais pré-candidatos ao Governo de Rondônia estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (12) na sede do Jornal Eletrônico Rondoniaovivo. Foram discutidas as regras e a logística que o jornal irá usar na realização do Debate 2022 dos candidatos ao Governo do Estado.
 
Participaram os assessores Cássio Vidal, do Podemos; Natália Mendonça e Alexandre Camargo Filho, do União Brasil; Thalisson Lopes, do Partido Liberal; Gabriel Campana, do PSB; Jeferson Marques, da Agenciarte, produtora responsável pela logísitca de transmissão; o jornalista Cícero Moura e o secretário auxiliar Luís Gustavo dos Santos, ambos do Rondoniaovivo.
 
Na reunião os assessores relembraram e destacaram a realização e transmissão pelo Rondoniaovivo do debate com os candidatos a prefeito, em 2020. Foi uma ação inédita e ousada no Estado, que teve a participação de 11 onze candidatos à prefeitura da capital. Durante e após a transmissão, o Rondoniaovivo teve um recorde de acessos, o que demonstrou o envolvimento e o interesse da população em escolher o candidato com melhor proposta.
 
O Debate para o Governo promovido pelo Rondoniaovivo, está programado para ser realizado no dia 22 de setembro, às 19h30, em local ainda a ser definido. A estrutura prevê perguntas feitas por internautas, empresários e representantes da sociedade civil. Também haverá questionamentos entre os próprios candidatos com temas livres e assuntos escolhidos pela produção do programa.
 
Quem quiser participar com perguntas já pode enviar os questionamentos para o e-mail redacao@rondoniaovivo.com. A Chefia de Jornalismo vai selecionar as perguntas e repassar aos candidatos.
Direito ao esquecimento

Quando você acha que a área da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será liberada ao público?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS