ELEIÇÕES NA CAPITAL: Patriota declara apoio a Cristiane Lopes na reta final do segundo turno

Partido tinha se posicionado neutro, mas voltou atrás e decidiu apoiar a candidata do Progressistas

ELEIÇÕES NA CAPITAL: Patriota declara apoio a Cristiane Lopes na reta final do segundo turno

Foto: Assessoria

Na noite desta quinta-feira (26), último dia para relização de reuniões e comícios, o Patriota declarou apoio a candidata a prefeita Cristiane Lopes (PP), no segundo turno. 
 
O Patriota colocou à disposição para disputar nas eleições como vice-prefeito, o candidato Josinelio Muniz, em coligação com o Avante de Breno Mendes.
 
Cristiane e Josinelio Muniz, candidato a vice-prefeito pelo Patriota no primeiro turno das eleições 2020. 
 
A chapa Avante/Patriota teve mais 25 mil votos em Porto Velho, ficando em quarto lugar, perdendo a terceira posição para Vinicius Miguel (Cidadania) e segunda para a própria Cristiane.
 
Na última sexta-feira (20), o Avante e Patriota lançaram nota e declaram não apoiar nenhum candidato no segundo turno. Seis dias depois, o Patriota voltou atrás e decidiu apoiar a candidata Cristiane. 
 
Já candidato a prefeito do Avante no primeiro turno das eleições 2020, Breno Mendes, disse ao Rondoniaovivo que vai continuar com seu posicionamento. “Mantenho meu posicionamento neutro, pois seria incoerente declarar apoio aos dois candidatos, já que no primeiro turno, eu não acreditava que os dois seriam capazes de governar a cidade
 
Cristiane Lopes disputa a prefeitura de Porto Velho com o candidato a reeleição Hildon Chaves (PSDB) no próximo domingo (29). A candidata do Progressistas teve 32.461 votos e o candidato tucano 74.728, no primeiro turno. 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS