Ela disse que gostaria muito de ter o apoio do governador Marcos Rocha
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
“Nós temos pastores homens e mulheres de Deus qualificados para assumirem, se for preciso, farão parte de nosso secretariado”. Essa afirmação é da candidata à prefeita de Porto Velho, Cristiane Lopes (PP), durante entrevista ao vivo no Rondoniaovivo, na tarde da última segunda-feira (24), ao jornalista Ivan Frazão.
Ela disse também que o orçamento da prefeitura da capital é de R$ 1, 5 bi e existem cerca de 1.800 cargos comissionados no Executivo Municipal. Segundo Cristiane, esse número de cargos é exagerado e algo precisa ser feito.
“Temos que enxugar a máquina pública. Tem que ter um corte de, no mínimo, 30% desses cargos. Assim sobrará recursos para serem aplicados”, declarou.
Perguntada se o governador Marcos Rocha está apoiando a candidatura dela à Prefeitura de Porto Velho, Cristiane negou que isso esteja ocorrendo, mas disse que gostaria muito de ter esse apoio do chefe do Executivo Estadual.
“Ainda não tive uma conversa direta com o governador, mas gostaria e é muito importante termos esse alinhamento pensando, principalmente, na administração e em algumas coisas que estão travadas em nosso município. Prefeitura e governo precisam estar juntos e caminhando juntos”, declarou.
Veja a entrevista:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!