Um deles contou que o candidato ficou sensível a falta de gasolina no carro dele e resolveu ajudar com uma requisição de R$ 128,00
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais Militares flagraram na noite do último sábado (14), três homens em um posto de combustível, localizado na avenida Lauro Sodré, bairro Olaria, em Porto Velho, cometendo possível crime de compra de voto, através da requisição de combustível, fornecida por um sargento da PM, candidato a vereador.
No momento da abordagem pelos policiais, os três negaram qualquer relação de emprego com o candidato a vereador. Um deles relatou aos PM’s que recebeu uma requisição do candidato para ser ressarcido do combustível por ter participado de uma carreata. O outro disse que recebeu o combustível, através de uma requisição do candidato, para a manutenção do veículo que estava conduzindo.
O último abordado pelos policiais declarou que foi para uma reunião do candidato, quando percebeu que a gasolina estava na reserva e havia esquecido o dinheiro e o cartão em casa. Segundo ele, o candidato a vereador se sensibilizou com a situação e lhe deu uma requisição de R$ 128,70 para que ele comprasse gasolina.
Os PM’s informaram que a ocorrência foi encaminhada para delegacia da área para as providências cabíveis.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!