SARGENTO DA PM: Três são flagrados em posto de gasolina com requisição de candidato a vereador

Um deles contou que o candidato ficou sensível a falta de gasolina no carro dele e resolveu ajudar com uma requisição de R$ 128,00

SARGENTO DA PM: Três são flagrados em posto de gasolina com requisição de candidato a vereador

Foto: Divulgação

Policiais Militares flagraram na noite do último sábado (14), três homens em um posto de combustível, localizado na avenida Lauro Sodré, bairro Olaria, em Porto Velho, cometendo possível crime de compra de voto, através da requisição de combustível, fornecida por um sargento da PM, candidato a vereador.

 

No momento da abordagem pelos policiais, os três negaram qualquer relação de emprego com o candidato a vereador. Um deles relatou aos PM’s que recebeu uma requisição do candidato para ser ressarcido do combustível por ter participado de uma carreata. O outro disse que recebeu o combustível, através de uma requisição do candidato, para a manutenção do veículo que estava conduzindo.

 

O último abordado pelos policiais declarou que foi para uma reunião do candidato, quando percebeu que a gasolina estava na reserva e havia esquecido o dinheiro e o cartão em casa. Segundo ele, o candidato a vereador se sensibilizou com a situação e lhe deu uma requisição de R$ 128,70 para que ele comprasse gasolina.

 

Os PM’s informaram que a ocorrência foi encaminhada para delegacia da área para as providências cabíveis.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS