BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ELEIÇÕES: Gringo da Emater está confiante na vitória para a prefeitura de Candeias

Gringo da Emater dedica os dias finais da campanha a visitar casa por casa, em cada rua e cada bairro de Candeias para agradecer pelo carinho com que foi recebido

ASSESSORIA

13 de Novembro de 2020 às 15:19

Foto: Divulgação

O personagem da mudança é o candidato Gringo da Emater (MDB) jovem veterinário que disputa pela primeira vez uma eleição e tem encontrado grande receptividade junto ao eleitorado do município.
 
Gringo da Emater dedica os dias finais da campanha a visitar casa por casa, em cada rua e cada bairro de Candeias para agradecer pelo carinho com que foi recebido pela população durante o período eleitoral. Ele agradece também pela grande receptividade obtida por sua corajosa proposta de mudança de paradigmas da economia, com crescimento sustentado pela principal vocação econômica da cidade, baseada no agronegócio.
 
É uma oportunidade ímpar, perfeitamente realizável, que se coloca à disposição da população: o fortalecimento da agroindústria familiar e do cooperativismo. Gringo tem a apresentar sua comprovada capacidade para executar a proposta na Prefeitura. Ele, afinal, já ajudou na implantação de cinco agroindústrias no município. E quer implantar pelo menos mais 200 durante seu governo. 
 
Para tirar a cidade da estagnação econômica, da condição de mero coadjuvante do processo de desenvolvimento de Porto Velho, para deixar a economia do contracheque e explorar melhor suas potencialidades na produção de riquezas e geração de emprego e renda para a população.
 
Sobejamente conhecido no setor rural de Candeias, onde há dez anos trabalha no apoio especialmente à agricultura familiar, Gringo quer lastrear a plataforma de governo em sua própria história de vida, da infância na roça em Alta Floresta, onde nasceu e adquiriu o amor pelos animais, à oportunidade de educação para o crescimento pessoal e dedicação às pessoas, especialmente àquelas de maior vulnerabilidade. Gringo partiu da conquista, já consolidada, do apoio no meio rural para levar a campanha à zona urbana de Candeias.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS