BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ELEIÇÕES NA CAPITAL: Garçon e Milene Barreto mantém ritmo forte na reta final da campanha

Por onde passam Lindomar Garçon e Milene Barreto recebem o apoio e o carinho da população

ASSESSORIA

10 de Novembro de 2020 às 15:01

Foto: Divulgação

 
Os candidatos do Republicanos,  Lindomar Garçon e Milene Barreto continuam com uma agenda intensa nessa reta final da campanha pela Prefeitura de Porto Velho. A exemplo do que vem acontecendo desde o início os dois vem percorrendo vários bairros de Porto Velho, distritos, comunidades ribeirinhas de Porto Velho. Uma caminhada incansável, assim como será a rotina como prefeitos da capital. Por onde passam Lindomar Garçon e Milene Barreto recebem o apoio e o carinho da população. Muitas vezes tiram fotos e gravam vídeos que estão sendo divulgados nas redes sociais.
 
“Eu gosto desse contato direto com a comunidade, valorizo quem faz isso. Estar junto da população é se importar com ela. Não importa o quanto tenhamos que andar, vamos estar junto da população sempre”, enfatizou Milene Barreto.
 
Nesta terça-feira (10), a caminhada foi no Bairro Fortaleza, zona leste de Porto Velho. Juntos, Lindomar Garçon e Milene Barreto, conversaram com moradores e apresentaram suas propostas de governo que tem como prioridade levar serviços de qualidade à população, destacando sempre a importância de valorizar o povo, mantendo sempre uma proximidade com os moradores, até mesmo de regiões mais distantes.
 
“Estamos colhendo diretamente com a população informações que estão sendo acrescentadas ao nosso plano de governo, que já atende quase que por completo as necessidades da nossa capital. Vamos implementar políticas públicas para o desenvolvimento de Porto Velho e o bem-estar da população”, destaca Lindomar Garçon.
 
Texto: Da assessoria

Galeria de Fotos da Notícia

ELEIÇÕES NA CAPITAL: Garçon e Milene Barreto mantém ritmo forte na reta final da campanha

ELEIÇÕES NA CAPITAL: Garçon e Milene Barreto mantém ritmo forte na reta final da campanha

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

O Ministério Público também relata que, conforme informado pelo Procon local, somente em relação ao Município de Ariquemes, a quantidade de reclamações em aberto contra a empresa atingiu o total de 514, no período de 1º de janeiro de 2019 a 14 de novembro do mesmo ano.

23 de Novembro de 2020 às 08:53