BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BERADEIRO: Professor Dinho Reis traz proposta de pertencimento à Porto Velho

Ele é candidato a vereador pelo PTB

Assessoria

10 de Novembro de 2020 às 14:55

Atualizada em : 10 de Novembro de 2020 às 14:58

Foto: Divulgação

Dinho Reis como é carinhosamente chamado pela família e amigos, foi batizado com o nome Aldimar Lima dos Reis e nasceu em Manicoré. Casado há 21 anos, ele tem dois filhos. 
 
 
Considerado filho dessa terra, nortista e amazonida, ele também é chamado de Beradeiro com muito orgulho, assim como muitos outros que cresceram as margens dos rios amazônicos. Crescendo envolto a essa magia natural, Dinho valoriza a cultura local e o meio ambiente. 
 
 
Dinho Reis é Biólogo, professor e servidor público há 21 anos, e sabe das necessidades e gargalos enfrentados pela gestão local. Por essa mesma razão Dinho busca na Pré-Candidatura a Vereador de Porto Velho a chance de fazer a diferença. Venha conhecer melhor sua política de governança.
 
 
A principal Bandeira de Dinho Reis é a do pertencimento. Entende-se por pertencimento a crença subjetiva numa origem comum que une distintos indivíduos. 
 
 
Propostas 
 
 
Entre as principais propostas de Dinho Reis estão o incentivo a valorização profissional dos educadores, inclusão de orgânicos na merenda escolar e fiscalização incansável dos atos do executivo. 
 
 
Mas, é na cultura, meio ambiente e esporte onde está a maior vontade de revolução de Dinho Reis em sua cidade. 
 
 
“Temos projetos elaborados que podem ser vistos em nossas redes sociais e no site oficial de campanha. Estou pedido o apoio dos irmãos e irmãs de coração dessa cidade, precisamos de um novo rumo, uma nova remada”, concluiu Dinho Reis. 
 
 
Dinho segue em caminhadas pelas ruas de Porto Velho até o ultimo dia permitido para campanha eleitoral, conversando a população e apresentando seus projetos.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS