BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NESTA QUINTA: Campanha acirrada promete debate “quente” entre candidatos a prefeito da capital

A mediação e apresentação será do jornalista da casa, Cícero Moura

Rondoniaovivo - João Paulo Prudêncio

09 de Novembro de 2020 às 12:35

Atualizada em : 10 de Novembro de 2020 às 09:58

Foto: Rondoniaovivo

O debate do Rondoniaovivo será uma das últimas oportunidades dos eleitores de Porto Velho analisarem os candidatos a prefeito de uma das maiores cidades em extensão territorial do planeta. 
 
A transmissão, realizada ao vivo nas dependências do colégio Sapiens, através do Facebook e Youtube do Rondoniaovivo, começa às 19h desta quinta-feira (12).
 
Está confirmada a participação dos candidatos Hildon Chaves, Breno Mendes, Samuel Costa, Coronel Ronaldo Flores, Ramon Cujuí, Leonel Bertolin, Vinicius Miguel, Lindomar Garçon, Eyder Brasil e Pimenta de Rondônia.
 
Cristiane Lopes infectada por COVID-19 não irá participará, já o candidato Williames Pimentel não tem presença confirmada por não ter apresentado representando legal na reunião que definiu as normas do debate. 
 
Reta final
 
Com os dias contados para a eleição, os candidatos irão para um confronto de ideias direto e que promete ser acalorado por conta dos enfrentamentos e situações que surgiram durante todo o período de campanha. 
 
Em um modelo aberto que dará espaço para todos os candidatos realizarem perguntas, muitos pontos de duvidas na cabeça dos eleitores poderão ser resolvidos, já que o indicativo é de que o discurso entre os pleiteantes seja o mais franco possível.
 
Vale ressaltar que o debate do Rondoniaovivo seguirá todas as normas redigidas pela Vigilância Sanitária e disponibilizadas através do decreto Estadual que visa o combate a proliferação da infecção de COVID-19.
 
O Debate tem apoio das seguintes empresas: Uzzipay, Toca do Coelho, Super Graf, Rima, Sphera Engenharia, OAB Rondônia, SBS Empreendimentos, Ideia Comunicação Visual, Clínica Médica Andréia, CVC e Multibar. A Rádio Rondônia e a REMA TV estarão transmitindo o debate em cadeia com o Rondoniaovivo.
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS