BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ELEIÇÕES 2020: Dedicação a Machadinho do Oeste é prioridade de Ezequiel Júnior e Sargento Roberto

O plano de governo apresentado por Ezequiel Júnior à comunidade representa um novo rumo para a cidade

Assessoria

06 de Novembro de 2020 às 15:56

Foto: Divulgação

A cidade de Machadinho do Oeste, localizada aproximadamente há 300 quilômetros de Porto Velho, pode contar com o candidato a prefeito Ezequiel Júnior e seu vice, Sargento Roberto. 
 
Elaborado por uma equipe técnica conhecedora das problemáticas do município, o plano de governo apresentado por Ezequiel Júnior à comunidade de Machadinho do Oeste representa um “norte” para o fortalecimento da cidade e seus munícipes. 
 
 
“Eu quero ser prefeito de Machadinho não por um projeto de vaidade, não por um projeto político, o que eu quero é continuar trabalhando pelo nosso município, por essa cidade que eu escolhi para viver durante toda a minha vida. Pode ter certeza que estou preparado para assumir Machadinho”, afirmou Ezequiel Júnior. 
 
Ezequiel Júnior possui ampla experiência, já foi vereador e deputado estadual. Agora busca a sua primeira oportunidade em um mandato executivo. Jornalista destemido, ele sempre esteve ao lado da população que mais precisa do apoio do poder público. 
 
 
O seu vice, Sargento Roberto, é um engenheiro ambiental militar da reserva e com uma vasta experiência em gestão pública, uma composição de experiência e competência à disposição do eleitorado de Machadinho do Oeste. 
 
“Tenho 30 anos de vida pública e estou aqui para trabalhar ao lado de Ezequiel Júnior, pois acredito que juntos podemos fazer muita coisa por Machadinho”, afirmou o candidato a vice-prefeito, Sargento Roberto. 
 
De acordo com a Justiça Eleitoral, Machadinho do Oeste possui atualmente 22.666 eleitores, que decidirão o destino da cidade no próximo dia 15 de novembro.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS