BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

RECONHECIMENTO: Moradores de Machadinho d’Oeste apostam em Dr. Bandeira para prefeito

Eles querem alguém que seja honesto e saiba administrar, acreditam que Dr. Bandeira reúne as qualidades de um bom prefeito

ASSESSORIA

29 de Outubro de 2020 às 11:53

Foto: Divulgação | Dr. Bandeira (PSB) e seu vice João do Estrela Azul (de boné)

A população de Machadinho do Oeste já fez a opção pelo melhor para a cidade nessa eleição. Para prefeito, o nome do Dr.Bandeira – 40 - (PSB) é o mais lembrado pelos eleitores. Ele está fazendo uma campanha modesta, simples, sem ostentação e mostrando soluções possíveis para os problemas que os moradores enfrentam diariamente, tanto na área urbana como na zona rural. O vice é João do Estrela Azul (foto).
 
Um desses eleitores que declarou apoio ao Dr. Bandeira (PSB) é a professora Maria da Glória, que mora no município há mais de 35 anos. Ela é parte da história da cidade e sabe o que é necessário para melhorar a qualidade de vida de quem vive nessa parte de Rondônia.
 
Professora Maria da Glória é uma pioneira de Machadinho D'Oeste e declarou apoio ao candidato Dr.Bandeira para a prefeito
 
“Fui a primeira professora da área rural de Machadinho. Eu tive o prazer de conhecer o Dr. Bandeira e a esposa dele e posso dizer que é um homem íntegro, honesto e determinado. Além disso, é um conhecedor das leis e a melhor opção para ser um gestor de nosso município. Por isso, eu o apoio para prefeito”, declarou.
 
Outro morador que está apoiando o Dr. Bandeira, é Gilberto Ramos da Silva, que há 36 anos mora no município. Ele é um pioneiro do município e já viu várias administrações no comando da cidade, mas deixaram a desejar para o povo da cidade.
 
Por esse motivo, seu Gilberto resolveu declarar o apoio dele a candidatura do Dr. Bandeira para prefeito de Machadinho do Oeste. “Eu tenho certeza que ele tem sangue de Machadinho na veia. Nós vamos pegar o melhor prefeito, que é o Dr. Bandeira. Nosso mal é que elegemos pessoas despreparadas, mas ele está preparado. Precisamos colocar alguém que sabe administrar”, disse.  
 
Dr. Bandeira agradeceu os apoios que estão vindos de vários setores do município. “Nossas propostas são realistas, não estou prometendo o que não poderei fazer. Assim como tenho agido com iniciativa e seriedade em minha profissão, farei o mesmo em favor de Machadinho e da população que já foi tão maltratada por pessoas despreparadas para administrar. Obrigado!”, finalizou. 
 
Assim como sou honesto na minha profissão e vida particular, quero fazer o mesmo no comando de Machadinho e com a população, que já foi tão maltratada por pessoas despreparadas para administrar. Obrigado!”, finalizou.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS