BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ELEIÇÕES 2020: Candidatura a prefeito de Gringo em Candeias do Jamari cresce na reta final

Com praticamente zero de rejeição dentre os demais candidatos Gringo ganha fôlego junto ao eleitorado

Assessoria

28 de Outubro de 2020 às 19:30

Atualizada em : 28 de Outubro de 2020 às 19:31

Foto: Divulgação

Reuniões com a comunidade, caminhadas pelos bairros e encontro com lideranças religiosas, essa tem sido a rotina de Gringo da Emater e Professor Mário candidatos a prefeito e vice pelo MDB em Candeias do Jamari. Com a chegada das eleições as ações junto à comunidade são aceleradas pelos candidatos do MDB.  

 

Tendo iniciado a campanha mais tarde que os demais, Gringo e Professor Mário começam a ganhar mais espaço junto aos eleitores. A legenda emedebista, que aparecia, com 6% nas pesquisas, agora já estaria com menos de 2 pontos percentuais, (empate técnico), atrás do primeiro colocado, certamente em razão de um fator importante no processo eleitoral, pois ambos são 100% fichas limpas. 

“Conhecia o Gringo só de nome, mas as propostas dele são boas para Candeias, e o mais importante, ele é ficha limpa e se mostrou muito correto em suas decisões, e a vontade dele de fazer Candeias grande da pra ver nos olhos”, disse o mecânico Francisco Damasceno, morador do bairro novo horizonte.  

Otimista e com um discurso firme, Gringo, vem conseguindo a aceitação da população que busca uma verdadeira renovação na administração do município, e isso vem refletindo diretamente nas sondagens eleitorais dos últimos dias. 

Com propostas que vão de encontro aos anseios da população, o candidato do MDB, tem como um dos objetivos uma profunda reforma na administração pública de Candeias, trazendo a comunidade para o centro dos debates. Gringo e Professor Mario, têm encontrado apoio principalmente juntos aos moradores da Zona Rural e da juventude, pois defendem uma política de inclusão social. 

O fato é que em menos de 15 dias Gringo e Professor Mário tem encontrado cada vez mais apoio junto à população, que acreditam nas suas propostas, que são viáveis e necessárias.  

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS