BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ELEIÇÕES 2020: Cristiane Lopes visita Shopping Popular da zona Sul e leva propostas

O objetivo da visita foi apresentar aos comerciantes bem como aos clientes que diariamente frequentam o local, um resumo das propostas da candidata

ASSESSORIA

27 de Outubro de 2020 às 11:58

Foto: Divulgação

A candidata à prefeita de Porto Velho Cristiane Lopes, estive visitando na manhã dessa segunda-feira, 26 de outubro, os comerciantes e clientes do Shopping Popular de Porto Velho da Zona Sul, localizado na avenida Jatuarana. 
 
O objetivo da visita foi apresentar aos comerciantes bem como aos clientes que diariamente frequentam o local, um resumo das propostas da candidata Cristiane Lopes para a gestão de Porto Velho se eleita for.
 
Cristiane falou dos desafios que irá enfrentar se for agraciada como a primeira prefeita mulher de Porto Velho e também a valorização do micro empreendedor, característica principal daqueles que atuam no Shopping Popular da Zona Sul. A candidata, inclusive, recebeu reivindicações dos comerciantes que atuam no local que demandam maior atenção da prefeitura para com a estrutura do Shopping que recebe diariamente centenas de clientes (consumidores). Cristiane também ouviu as demandas de cidadãos que frequentam o espaço comercial do Shopping Popular da Zona Sul que clamam por uma melhor gestão pública, uma Prefeitura de Porto Velho que realmente olhe pelo cidadão de verdade com atenção e cuidado. 
 
Cristiane garantiu aos cidadãos que estavam no Shopping Popular da Zona Sul que o Programa de Governo da Coligação Juntos por Amor a Porto Velho resume o lema de trabalho, o amor e a dedicação ao cidadão em primeiro lugar desde o primeiro dia da gestão. "A gente coloca o nosso nome à disposição pela nossa cidade, como filha dessa terra. Irei continuar lutando pela nossa população. Sabemos das necessidades, sabemos da situação da falta de infraestrutura que hoje sofre a nossa capital e nós iremos, então, honrar a cada portovelhense. Essa é a nossa missão e é muito bom representar a todas as nossas mulheres", disse Cristiane.
 
Texto: Da assessoria
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS