CANDIDATO A PREFEITO: Hildon Chaves celebra marcos da gestão e fala sobre o andamento das PPPs

Processo de licitação do Saneamento Básico pode iniciar ainda neste ano

CANDIDATO A PREFEITO: Hildon Chaves celebra marcos da gestão e fala sobre o andamento das PPPs

Foto: Divulgação

Na noite de ontem (26), o Prefeito Hildon Chaves concedeu uma entrevista a um jornal eletrônico. A entrevista falou sobre os marcos do mandato, como: transporte escolar, transporte coletivo, retorno das aulas presenciais municipais, saneamento básico, aterro sanitário, coleta seletiva, merenda escolar, ponto eletrônico, saúde e pandemia, reforma das unidades de saúde entre outros pontos da gestão Hildon Chaves. 
 
Durante a entrevista, Hildon ressaltou o andamento de uma das PPPs - Parcerias Público-Privada mais esperadas pela população, a do saneamento básico. Atualmente, essa responsabilidade é da Caerd, empresa estatal do Governo do Estado e por conta da demanda de serviço ser maior, a PPP entrou em cena. “Criamos a PPP, que é o melhor caminho para isso (resolução do problema de saneamento básico). E nos três anos de nossa gestão, desenvolvemos e estruturamos essa base jurídico-legal para que a concessão do saneamento básico. Drenagem e águas pluviais, água tratada, esgoto sanitário, coleta de live, destinação de resíduos sólidos, tudo isso será resolvido” afirmou o Prefeito. 
 
Também houve a prestação de contas da compra dos ônibus escolares, entrega de kits de alimentação para as crianças da rede municipal e reforma das unidades de saúde. Além disso, o prefeito afirmou também que um dos motivos de sua candidatura a reeleição, seja a garantia de que o processo de saneamento básico seja concretizado e não fique apenas no papel. 
 
Hoje, o prefeito realizará uma live em sua página do facebook para falar com seus eleitores e apoiadores sobre propostas e prestação de contas da gestão. 
 
Texto: Da assessoria
Direito ao esquecimento

Você é a favor ou contra o garimpo no Rio Madeira?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS