BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ELEIÇÕES: Breno Mendes lidera debate com boas propostas para Porto Velho

Breno se recusou a atacar oponentes. “Estamos aqui para transformar Porto Velho. Não temos tempo a perder”

ASSESSORIA

19 de Outubro de 2020 às 09:14

Atualizada em : 20 de Outubro de 2020 às 11:36

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Porto Velho, Breno Mendes, o Fiscal do Povo (Avante) foi avaliado o melhor em desempenho durante o 1º debate entre os candidatos a prefeito da capital, o qual foi realizado pela Rede Meio Norte. O evento, que foi realizado de forma virtual, contou com a presença de apenas cinco dos candidatos. 
 
Breno entrou no debate e anunciou que não iria participar do evento para atacar os demais e que não responderia nenhum tipo de ataque. “Estamos aqui para transformar Porto Velho e não temos tempo a perder. Não há tempo para ataque, Porto Velho não pode mais esperar”, comentou o Fiscal do Povo após a conclusão do evento. 
 
Breno foi o único que apresentou propostas viáveis de trabalho e defendeu, entre outras coisas, ampliação do horário de atendimento nos postos de saúde, aumentar a cobertura do número de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) para que toda população possa ser assistida, além de melhorar a tecnologia no atendimento às famílias.
 
O candidato, Breno Mendes, relatou que uma das suas principais defesas está no aumento do valor pago aos pequenos produtores que entrega alimentação ao município. “Vamos dobrar este valor e pegar R$ 16 mil a estes produtores, além de garantir calcário que estará na propriedade no prazo certo antes do plantio”, se comprometeu. 
 
Ao final do debate, Breno seguiu sua agenda de reuniões com o seu vice, Josinelio Muniz (Patriotas), nos bairros da capital. 
 
Texto: Da assessoria
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

O Ministério Público também relata que, conforme informado pelo Procon local, somente em relação ao Município de Ariquemes, a quantidade de reclamações em aberto contra a empresa atingiu o total de 514, no período de 1º de janeiro de 2019 a 14 de novembro do mesmo ano.

23 de Novembro de 2020 às 08:53