BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ELEIÇÕES 2020: Porfírio Costa trabalha firme na Zona Sul da cidade e busca retorno à Câmara Municipal

Porfírio também ressaltou a importância do setor na formação de jovens cidadãos do futuro

Assessoria

17 de Outubro de 2020 às 11:26

Foto: Divulgação

Microempresário, pai de família e líder comunitário da zona Sul de Porto Velho, o ex-vereador Porfírio Costa (PV) tem trabalhado forte junto à comunidade e ao seu eleitorado e vem forte para conquistar uma das vagas para a Câmara Municipal. Porfírio foi vereador por 8 meses na legislatura passada, mas deixou boa impressão sobretudo pelo seu trabalho junto à Prefeitura para benefício dos bairros carentes e pelo companheirismo com colegas de parlamento. 
 
“Cada eleição é um desafio e a experiência de vida nos torna melhores. Os anos se passam e a cada dia olhamos as coisas de forma diferente, enxergando erros e acertos com mais facilidade. Conheço profundamente os problemas da zona sul da cidade, onde moro há 30 anos, e sei a falta que faz para as comunidades uma voz dentro da Câmara Municipal que fale por todos. Por onde tenho passado tenho colocado esse compromisso de representar nossa comunidade no Legislativo”, disser Porfírio. 
 
Ao parabenizar os profissionais da Educação pelo Dia do Professor, Porfírio também ressaltou a importância do setor na formação de jovens cidadãos do futuro. 
 
“Se existe algo que hoje Porto Velho ainda é carente é Educação de qualidade. Temos escolas, mas sem estrutura, e sem professores capacitados e de uma comunidade envolvida nas questões educativas não podemos avançar. Há muito jovem fora da sala de aula e isso não é bom. Precisamos discutir com o Executivo um modelo de melhoria do ensino, através da valorização do professor, e da estrutura das escolas”, disse Porfírio.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS