BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVO TEMPO: Machadinho D´Oeste tem a chance de mudar a forma de fazer política no município

Dr. Bandeira, que foi o primeiro advogado da cidade, é o nome novo na disputa pela Prefeitura local

Assessoria

15 de Outubro de 2020 às 12:05

Foto: Divulgação

A cidade de Machadinho D´Oeste, localizada a 400 km de Porto Velho, tem a chance de mudar a forma de fazer política no município. A campanha eleitoral está mostrando que novos atores no cenário político local.
 
Os moradores da cidade têm a opção de dar uma guinada, para melhor, na administração local. Um dos grandes nomes que está empolgando o eleitor de Machadinho, é o advogado Halmério Joaquim C. B. Bandeira de Melo , ou Dr. Bandeira como é mais conhecido. 
 
Ele entrou na disputa pelo Partido PSB, número 40, e é um nome que traz ideias novas. Doutor Bandeira é uma pessoa que conhece a realidade dos moradores de Machadinho D´Oeste. Ele foi o primeiro advogado a se estabelecer na cidade, há 26 anos, e viu todas as transformações que o município passou.
 
Com a família formada na cidade e carreira profissional estabelecida na cidade, Dr. Bandeira acredita que é chegado o momento de retribuir ao município que lhe acolheu de braços abertos, tudo o que conquistou na vida.
 
GRATIDÃO
 
“Sou muito grato por ter escolhido Machadinho D´Oeste como a cidade para criar meus filhos e exercer a minha profissão. Tinha acabado a faculdade de Direito, quando eu e minha esposa, que é psicóloga, decidimos vir para esse cantinho de Rondônia. Hoje quero mostrar que o nosso munícipio e o seu povo podem ter dias melhores e que é possível colocar na prefeitura alguém que trabalhe sério e com respeito ao dinheiro público”, disse.
 
Foi por conhecer os problemas do município, que ele tem um programa de administração que via priorizar, acima de tudo, o controle de gastos, evitando o desperdício de dinheiro público e usando onde gere renda para a população.
 
Um dos setores prioritários são as estradas rurais, que dão base a vocação econômica de Machadinho D´Oeste, que é a agricultura. Para isso, pretende criar regiões administrativa com maquinários que vão formar as patrulhas rurais, garantindo a recuperação das estradas vicinais e o escoamento da produção.
 
“Além disso, quero melhorar o setor de Saúde de nosso município, investindo na prevenção de doenças e criando Unidades Básicas de Saúde. Assim, vamos evitar que as doenças aconteçam. A pandemia mostrou que saúde tem que ser, de fato, prioridade de qualquer governante”, finalizou.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS