BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

GERAÇÃO DE RENDA: Em visita ao Baixo Madeira, Breno Mendes defende estruturação do turismo

Breno e o seu vice, Josinelio Muniz, visitaram a região no último fim de semana

ASSESSORIA

14 de Outubro de 2020 às 15:46

Atualizada em : 14 de Outubro de 2020 às 17:56

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Porto Velho, Breno Mendes (Avante) e o seu vice, Josinelio Muniz (Patriotas) cumpriram agenda nos distritos da capital no último final de semana e também na região do Baixo Madeira. Defensor de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento dessas regiões, Breno – que é conhecido como o Fiscal do Povo devido sua militância jurídica em defesa dos menos favorecidos – reiterou seu compromisso com essas localidades. 
 
Os distritos e a região do Baixo Madeira sempre foram esquecidos pelos prefeitos de Porto Velho, como se estas regiões não pertencessem à capital. Eu nunca concordei com isso e comigo na prefeitura esta realidade será diferente”, afirmou o Fiscal do Povo. Breno defendeu, ainda, mais estruturação das comunidades, fortalecimento da educação, melhorias nos postos de saúde e principalmente integração. “Temos um potencial turístico pouco explorado nessas regiões. Com isso podemos fortalecer a economia local e mudar a vida das pessoas. O Município pode fazer isso, só precisa de um prefeito com coragem pra realizar. Este prefeito sou eu”, disse. 
 
 
Breno tem uma relação íntima com os distritos de Porto Velho. À frente da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) ele atendeu diversos anseios destas comunidades, e como advogado, contribuiu com a criação de associações e defesa de pessoas que questionaram cobranças feitas pela Energisa. “É uma honra pra mim poder ajudar os distritos de Porto Velho. São regiões que recebem pouco da prefeitura, mesmo contribuindo em muito com impostos para o município. Nós, juntos, podemos mudar essa realidade e trazer mais qualidade de vida para as pessoas”, arrematou. 
 
Parceria com o Governo do Estado para estruturar distritos da capital 
 
Breno Mendes destacou, ainda, que um dos grandes parceiros que o município terá a na transformação de Porto Velho é o Governo do Estado. “Nossa parceria com o governador Marcos Rocha será primordial para que possamos colocar em prática nossos projetos voltados aos distritos. O Estado tem ótimos programas de fortalecimento do turismo e da economia, juntamente com o Município, vamos ampliar este trabalho e assim garantir mais emprego e renda para nossa comunidade”, pontuou.
 
Texto: Da assessoria
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS