BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ELEIÇÕES 2020: Samuel Costa assina compromisso com profissionais de enfermagem

Assessoria

14 de Outubro de 2020 às 15:07

Atualizada em : 14 de Outubro de 2020 às 15:49

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Porto Velho (RO), Samuel Costa (PCdoB) 65, reuniu-se com membros do Sindicato dos Profissionais de Enfermagem de Rondônia (Sinderon), Conselho Regional de Rondônia (Coren), Associação Dos Amigos e Profissionais De Enfermagem De Rondônia (Asampero).
 
Os profissionais de saúde da Capital Porto Velho entregaram-lhe um termo de compromisso para ao jovem candidato, são eles: Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração – PCCR, revisão e implantação de IMEDIATO.
 
Garantir a aposentadoria especial aos profissionais de enfermagem. Compensações das Perdas Salariais. Implantação de insalubridade de grau máximo aos servidores de enfermagem, observando cada linha de atuação.
 
Defesa do Sistema Único de Saúde, como a única forma de prestar atendimento a população de Porto Velho.  Não a implantação das Organizações Sociais de Saúde – O’SS. Reestruturação do IPAM.
 
Gerentes de Enfermagem seja do quadro efetivo e com eleições em cada Unidade de Saúde. Construção do Hospital Municipal de Porto Velho Reestruturação do Fluxograma da Semusa aproveitando a formação dos servidores para as devidas competências.
 
Redução de cargos comissionados. Garantir a questão de segurança das Unidades de Saúdes, em especial as UPAS. Criação do Cargo de Gerentes com a referida gratificação de responsabilidade técnica. Implantação do Núcleo de Atenção á Saúde do Trabalhador (Nusat).
 
”Eu recebo e me comprometo a atender as reivindicações dos servidores da saúde do Município de Porto Velho” afirmou Samuel Costa 65.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS