O candidato a prefeito de Porto Velho, Breno Mendes, esteve neste fim de semana (10 e 11) nos distritos de:Califórnia, Extrema, Vista Alegre e Fortaleza do Abunã que ficam na zona Rural de Porto Velho e se reuniu com empresários do setor madeireiro que são uma dos grandes fontes geradoras de emprego e renda direta e indiretamente.
Breno Mendes enfatizou que o município precisa de recursos para garantir o financiamento de programas essenciais na saúde, educação e saneamento por exemplo. E que a arrecadação advinda dos impostos do setor empresarial é essencial e que essa classe deve ser respeitada e mostrou preocupação com os impactos sociais que o desemprego causa e ainda mais nos distritos.
“Sempre acreditei muito na valorização daqueles que são empreendedores e de toda classe empresarial e tenho conhecimento sobre as dificuldades enfrentadas pelo setor madeireiro . Isso tem que mudar. É preciso que eles tenham condições de continuar o segmento sem ameaças pois eles são a maioria esmagadora de quem empreende e gera emprego", esclarece Breno.
“A pessoa sem renda, sem trabalho, vive uma vida muito difícil nestes distritos", completou.
Conhecido na região como Pedro da PP, um dos participantes da reunião e liderança do setor madeireiro demonstrou apoio à candidatura de Breno Mendes juntamente com os demais participantes da classe.
O candidato também ouviu populares, moradores e comerciantes dos quatros distritos onde sentiu de perto que o desejo do povo é um só: “desejo de mudar e escrever uma nova história!" destacou Breno Mendes.
Texto: Da assessoria