BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CAMPANHA: Breno Mendes faz maior adesivaço de Porto Velho na Zona Sul e Central

O candidato a prefeito ainda fez a inauguração do seu comitê central

Assessoria

10 de Outubro de 2020 às 20:20

Atualizada em : 13 de Outubro de 2020 às 09:39

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Porto Velho Breno Mendes (Avante/Patriotas) realizou nesta sexta-feira (9) durante o período da manhã e tarde um adesivaço em duas regiões da cidade abrindo a propaganda  eleitoral na televisão e rádio. Além da inauguração do comitê central.
 
Ás 9h a adesivagem em carros e casas aconteceu na zona sul de Porto Velho, no bairro Caladinho, onde Breno Mendes morou. Ele realizou uma live em sua página de rede social durante a ação mostrando a participação dos moradores, falou  de seus projetos e lembrou do tempo em que morava no bairro.
 
“O clima aqui é diferente, é animador e me fortalece pois as pessoas  me conhecem e sabem  dos desafios que superei para chegar até aqui . Me sinto honrado por esse apoio e confiança no meu trabalho e no projeto que tenho para prefeitura de Porto Velho .” Disse o candidato .
 
A dona de casa Joselena Pereira Ferreira, que conhece Breno desde pequeno foi uma das primeiras a adesivar a residência. “ Ele merece essa oportunidade. Minha família é toda Breno Mendes.”
 
Já ás 14 h a adesivagem foi na região central, na avenida Guanabara com 7 de Setembro na inauguração do comitê central e reuniu diversos apoiadores no local.
 
Texto: Da assessoria
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS