BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PROPOSTAS DE GOVERNO: Breno Mendes garante escola, UBS e segurança no Orgulho do Madeira

Breno Mendes e Josinelio Muniz foram convidados para uma sabatina com moradores da zona leste da capital

ASSESSORIA

09 de Outubro de 2020 às 09:29

Atualizada em : 09 de Outubro de 2020 às 09:37

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Porto Velho Breno Mendes, o Fiscal do Povo e seu vice, Josinelio Muniz, participaram de uma reunião com moradores do Residencial Orgulho do Madeira, na zona leste da capital. 
 
Os moradores convidaram o Fiscal do Povo e Josinelio Muniz para uma sabatina e solicitaram a apresentação de propostas para suas demandas .
 
Breno Mendes relembrou suas ações em benefício do bairro, destacou que é parceiro da comunidade e se comprometeu em criar uma escola com capacidade para atender todas as crianças do Orgulho do Madeira. 
 
 
Para a saúde, o candidato a prefeito fez o compromisso de criar uma unidade básica de saúde com horário de atendimento ampliado, de modo que toda a população seja atendida.
 
Ele ainda reiterou seu alinhamento com o Governador Marcos Rocha e disse que através desta aliança, o Orgulho do Madeira poderá ganhar uma base da PM a fim de reforçar a segurança no local. 
 
 
Estou muito feliz com esta reunião. Esta mobilização dos moradores mostra que as pessoas estão clamando por mudança. Esta é uma campanha dos milionários contra os pobres e o povo se unindo, com certeza vamos conseguir melhorar a vida de todos”, disse o candidato.
 
A reunião aconteceu na noite de quarta-feira (7).
 
Texto: Da assessoria
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Presidente da CNTE critica PEC 32/2020 em live do Fórum Rondoniense

Presidente da CNTE critica PEC 32/2020 em live do Fórum Rondoniense

Para Heleno, em razão da pandemia, o momento deve ser considerado totalmente inadequado e desleal aos servidores, visto que eles serão os principais atingidos e não poderão ao menos, fazer ampla discussão sobre a proposta com os parlamentares do Congresso Nacional

29 de Outubro de 2020 às 10:45