BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CAPITAL: Candidato a vice-prefeito do PT diz que Vinicius Miguel não é confiável

Ele o acusa de não ter apoiado Haddad contra Bolsonaro na última eleição presidencial

RONDONIAOVIVO

22 de Setembro de 2020 às 15:50

Atualizada em : 22 de Setembro de 2020 às 16:25

Foto: Divulgação

 

A corrida para ver quem vai governar a Prefeitura de Porto Velho começou a esquentar. Um exemplo disso, foi a afirmação do advogado Lhano Fernandes Adorno, candidato a vice-prefeito na chapa do Partido dos Trabalhadores, que tem com cabeça, Ramon Cujuí.

 
Lhano disse em um comentário no site Maisro, que Vinicius Miguel, do Partido Cidadania, não é uma pessoa confiável. O motivo, segundo o petista, se deve ao fato dele não ter apoiado Haddad contra Bolsonaro.  “Não é digno de confiança”, disse a candidato a vice-prefeito do PT.
 
Vinicius Miguel afirmou que respeita a opinião de Lhanos, mas lembra que está pensando no futuro de Porto Velho e no bem da população da capital, não tendo tempo para esse tipo de discussão.  
 
"Fui tido como confiável por 110 mil eleitores em Rondônia. Não tomo as palavras como ataques. No entanto, não estou preso na eleição de 2018, mas olhando para 2020! Também não sou candidato à Presidência da República, mas pré-candidato ao cargo de Prefeito de Porto Velho. Ainda, vivemos em uma democracia e aceito que ele expresse a opinião dele, mesmo discordando", declarou.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS