BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CAPITAL: “Uma cidade de garimpo”, diz Hildon Chaves sobre Porto Velho antes dele

O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves ligou o “modo campanha” e disparou em seu perfil em redes sociais que ele foi o responsável pelas ‘articulações políticas para a conclusão de todos os viadutos’

PAINEL POLÍTICO

19 de Setembro de 2020 às 10:18

Foto: Divulgação

O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves ligou o “modo campanha” e disparou em seu perfil em redes sociais que ele foi o responsável pelas ‘articulações políticas para a conclusão de todos os viadutos’ e que graças a ele, “Porto Velho tem uma entrada de capital com cara de entrada de capital, e não de uma cidade de garimpo”.
 
Mas, não foi bem assim. De fato foi na gestão do prefeito que os viadutos foram concluídos, mas não foi ‘graças a sua articulação’. Existia um esforço conjunto da bancada federal, à época comandada pelo ex-deputado Nilton Capixaba e com empenho de Ivo Cassol (senador), Luiz Cláudio e Marinha Raupp (deputados federais) para conclusão das obras.
 
E os viadutos teriam sido concluídos independente de quem tivesse sido eleito prefeito da capital.
 
Hildon embarcou na onda populista, mas ele esqueceu de mencionar que os viadutos sequer eram promessa de campanha. O que a população queria, além dos viadutos, era a tão prometida geração de empregos através das “PPPs”, os postos de saúde funcionando e o transporte escolar para as crianças ribeirinhas. E nem vamos falar do furdunço que virou o transporte coletivo.
 
Isso Hildon Chaves não fez. Assim como também não fez os viadutos.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS